Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Luverdense desfalcado pega o Ypiranga sábado no Passo
Data:06/07/2018 - Hora:09h17
Luverdense desfalcado pega  o Ypiranga sábado no Passo
Julio Tabile

O lateral direito Itaqui e o zagueiro Hélder tomaram o 3º cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. O outro desfalque segue sendo o atacante Cleberson Tiarinha, que sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito, no jogo contra o Botafogo, e segue no departamento médico. Para a vaga de Itaqui, o treinador já adiantou que mandará a campo o lateral Adriano, enquanto André Ribeiro assume o lugar de Hélder e volta a formar a dupla de zaga com Kaique. No ataque a tendência é pela permanência de Ariel, no lugar de Tiarinha.

A novidade no Verdão deverá estar no banco de reservas. O zagueiro Pablo, que não atua desde as semifinais do mato-grossense, onde o time foi eliminado nos pênaltis pelo Sinop, está liberado pelos médicos e poderá ficar ao menos no banco de reservas.

O jogo contra o Ypiranga de Erechim é neste sábado, às 17h00. É o primeiro de quatro partidas que o clube ainda vai realizar no Passo das Emas. A projeção é de somar 100% nestes jogos para ao final da primeira fase estar entre os 4 que passarão para o mata-mata.

Atualmente o Luverdense é o 6º colocado com 14 pontos. Já o Ypiranga é o 8º, também com 14 pontos, porém está atrás na classificação por conta dos critérios de desempate.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados