Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense desfalcado pega o Ypiranga sábado no Passo
Data:06/07/2018 - Hora:09h17
Luverdense desfalcado pega  o Ypiranga sábado no Passo
Julio Tabile

O lateral direito Itaqui e o zagueiro Hélder tomaram o 3º cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. O outro desfalque segue sendo o atacante Cleberson Tiarinha, que sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito, no jogo contra o Botafogo, e segue no departamento médico. Para a vaga de Itaqui, o treinador já adiantou que mandará a campo o lateral Adriano, enquanto André Ribeiro assume o lugar de Hélder e volta a formar a dupla de zaga com Kaique. No ataque a tendência é pela permanência de Ariel, no lugar de Tiarinha.

A novidade no Verdão deverá estar no banco de reservas. O zagueiro Pablo, que não atua desde as semifinais do mato-grossense, onde o time foi eliminado nos pênaltis pelo Sinop, está liberado pelos médicos e poderá ficar ao menos no banco de reservas.

O jogo contra o Ypiranga de Erechim é neste sábado, às 17h00. É o primeiro de quatro partidas que o clube ainda vai realizar no Passo das Emas. A projeção é de somar 100% nestes jogos para ao final da primeira fase estar entre os 4 que passarão para o mata-mata.

Atualmente o Luverdense é o 6º colocado com 14 pontos. Já o Ypiranga é o 8º, também com 14 pontos, porém está atrás na classificação por conta dos critérios de desempate.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados