Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Luverdense desfalcado pega o Ypiranga sábado no Passo
Data:06/07/2018 - Hora:09h17
Luverdense desfalcado pega  o Ypiranga sábado no Passo
Julio Tabile

O lateral direito Itaqui e o zagueiro Hélder tomaram o 3º cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. O outro desfalque segue sendo o atacante Cleberson Tiarinha, que sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito, no jogo contra o Botafogo, e segue no departamento médico. Para a vaga de Itaqui, o treinador já adiantou que mandará a campo o lateral Adriano, enquanto André Ribeiro assume o lugar de Hélder e volta a formar a dupla de zaga com Kaique. No ataque a tendência é pela permanência de Ariel, no lugar de Tiarinha.

A novidade no Verdão deverá estar no banco de reservas. O zagueiro Pablo, que não atua desde as semifinais do mato-grossense, onde o time foi eliminado nos pênaltis pelo Sinop, está liberado pelos médicos e poderá ficar ao menos no banco de reservas.

O jogo contra o Ypiranga de Erechim é neste sábado, às 17h00. É o primeiro de quatro partidas que o clube ainda vai realizar no Passo das Emas. A projeção é de somar 100% nestes jogos para ao final da primeira fase estar entre os 4 que passarão para o mata-mata.

Atualmente o Luverdense é o 6º colocado com 14 pontos. Já o Ypiranga é o 8º, também com 14 pontos, porém está atrás na classificação por conta dos critérios de desempate.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados