Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Quase um mês após morte perícia identifica andarilho
Data:04/07/2018 - Hora:09h09
Quase um mês após morte  perícia identifica andarilho
Divulgação

Quase um mês após um andarilho ter sido atropelado e morto na altura do KM 649 da BR 070, saída de Cáceres para Cuiabá, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de nossa cidade, auxiliando na identificação, conseguiu apurar o nome do extinto, mediante resultado e laudo comprobatório das impressões digitais coletadas e inserção no Banco de Dados da Polícia Federal (Afis).  Após meticuloso trabalho, os papiloscopistas conseguiram localizar as suas digitais de referência para a comparação e, assim, identificar a vítima, sendo possível ainda ter acesso ao seu prontuário civil, e encontrar a sua foto, endereço e o nome dos pais.

O andarilho morto por atropelamento na noite de 4 de junho último, foi identificado como sendo Gleiton da Silva Santos (45) natural de Goiânia (GO), filho da senhora Vera Lucia da Silva Santos, constando como sua residência, a Rua Barão do Melgaço no bairro do Porto em Cuiabá.

Conforme relatos da época do acidente, a vitima estava no meio da pista quando foi atropelado por um ônibus da Empresa Verde Transportes, que seguia sentido Cáceres/Cuiabá, cujo motorista ainda tentou desviar para o acostamento, mas o andarilho foi na mesma direção e acabou atropelado. O motorista do ônibus, Cleiton Ueslei dos Santos Paiva, ainda parou para prestar socorro, porém uma carreta que vinha no sentido contrário atingiu a vítima novamente, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. 

Conforme o papiloscopista Givanildo Souza Benevides, além da identificação, o objetivo do trabalho, foi buscar o contato da família para retirada do corpo junto ao Instituto Médico Legal. “Utilizamos o método tradicional de entitamento e rolagem das falanges, após a revelação das impressões, foi feita a coleta no Boletim de Identificação Necropapiloscópica, sendo comparada em seguida com o Prontuário Civil da vítima, quando foi identificado”, informou.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados