Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Quase um mês após morte perícia identifica andarilho
Data:04/07/2018 - Hora:09h09
Quase um mês após morte  perícia identifica andarilho
Divulgação

Quase um mês após um andarilho ter sido atropelado e morto na altura do KM 649 da BR 070, saída de Cáceres para Cuiabá, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de nossa cidade, auxiliando na identificação, conseguiu apurar o nome do extinto, mediante resultado e laudo comprobatório das impressões digitais coletadas e inserção no Banco de Dados da Polícia Federal (Afis).  Após meticuloso trabalho, os papiloscopistas conseguiram localizar as suas digitais de referência para a comparação e, assim, identificar a vítima, sendo possível ainda ter acesso ao seu prontuário civil, e encontrar a sua foto, endereço e o nome dos pais.

O andarilho morto por atropelamento na noite de 4 de junho último, foi identificado como sendo Gleiton da Silva Santos (45) natural de Goiânia (GO), filho da senhora Vera Lucia da Silva Santos, constando como sua residência, a Rua Barão do Melgaço no bairro do Porto em Cuiabá.

Conforme relatos da época do acidente, a vitima estava no meio da pista quando foi atropelado por um ônibus da Empresa Verde Transportes, que seguia sentido Cáceres/Cuiabá, cujo motorista ainda tentou desviar para o acostamento, mas o andarilho foi na mesma direção e acabou atropelado. O motorista do ônibus, Cleiton Ueslei dos Santos Paiva, ainda parou para prestar socorro, porém uma carreta que vinha no sentido contrário atingiu a vítima novamente, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. 

Conforme o papiloscopista Givanildo Souza Benevides, além da identificação, o objetivo do trabalho, foi buscar o contato da família para retirada do corpo junto ao Instituto Médico Legal. “Utilizamos o método tradicional de entitamento e rolagem das falanges, após a revelação das impressões, foi feita a coleta no Boletim de Identificação Necropapiloscópica, sendo comparada em seguida com o Prontuário Civil da vítima, quando foi identificado”, informou.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados