Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Quase um mês após morte perícia identifica andarilho
Data:04/07/2018 - Hora:09h09
Quase um mês após morte  perícia identifica andarilho
Divulgação

Quase um mês após um andarilho ter sido atropelado e morto na altura do KM 649 da BR 070, saída de Cáceres para Cuiabá, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de nossa cidade, auxiliando na identificação, conseguiu apurar o nome do extinto, mediante resultado e laudo comprobatório das impressões digitais coletadas e inserção no Banco de Dados da Polícia Federal (Afis).  Após meticuloso trabalho, os papiloscopistas conseguiram localizar as suas digitais de referência para a comparação e, assim, identificar a vítima, sendo possível ainda ter acesso ao seu prontuário civil, e encontrar a sua foto, endereço e o nome dos pais.

O andarilho morto por atropelamento na noite de 4 de junho último, foi identificado como sendo Gleiton da Silva Santos (45) natural de Goiânia (GO), filho da senhora Vera Lucia da Silva Santos, constando como sua residência, a Rua Barão do Melgaço no bairro do Porto em Cuiabá.

Conforme relatos da época do acidente, a vitima estava no meio da pista quando foi atropelado por um ônibus da Empresa Verde Transportes, que seguia sentido Cáceres/Cuiabá, cujo motorista ainda tentou desviar para o acostamento, mas o andarilho foi na mesma direção e acabou atropelado. O motorista do ônibus, Cleiton Ueslei dos Santos Paiva, ainda parou para prestar socorro, porém uma carreta que vinha no sentido contrário atingiu a vítima novamente, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. 

Conforme o papiloscopista Givanildo Souza Benevides, além da identificação, o objetivo do trabalho, foi buscar o contato da família para retirada do corpo junto ao Instituto Médico Legal. “Utilizamos o método tradicional de entitamento e rolagem das falanges, após a revelação das impressões, foi feita a coleta no Boletim de Identificação Necropapiloscópica, sendo comparada em seguida com o Prontuário Civil da vítima, quando foi identificado”, informou.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados