Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Procurado pela justiça bate na mulher e dança
Data:04/07/2018 - Hora:09h05
Procurado pela justiça  bate na mulher e dança
PM/MT

Um cara metido a valente agrediu covardemente sua companheira em Pontes e Lacerda na manhã da última segunda feira,(2), desferindo vários socos no rosto da coitada, que para não correr o risco de ser morta, não reagiu e teve sorte, porque depois de satisfazer sua fúria, o tal saiu para dar uma voltas.

Sorte, porém, não teve ele, que foi avistado por uma viatura da Policia Militar que estava realizando rondas no centro da cidade e ao avistar o distinto nas proximidades do Bradesco, desconfiou de suas atitudes e resolveu abordá-lo. Azar, pois contra o referido individuo, haviam mandados de prisão em seu desfavor e após a abordagem policial os policiais constataram no banco nacional de mandados de prisão, dois processos em aberto pelos crimes de evasão de divisas e tráfico de drogas contra o suspeito.

O valentão, cujo nome não foi fornecido pela PM, foi conduzido para o CISC e como ainda não havia esgotado seu acesso de raiva, durante o trajeto começou a xingar a guarnição policial enquanto chutava o interior da viatura e também se debatia no compartimento onde ficam os presos, fator esse que gerou uma lesão em seu rosto. Dominado a custo, ele foi enquadrado pelos crimes de lesão corporal e desacato e deve passar uma boa temporada atrás das grades.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados