Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Projeto debate uso de drogas com comunidade estudantil
Data:04/07/2018 - Hora:09h03
Projeto debate uso de drogas  com comunidade estudantil
Assessoria

A Polícia Civil Judiciária Civil participou de uma atividade de conscientização contra o uso de entorpecentes por meio do projeto De Cara Limpa Contras Drogas, em evento promovido pela Câmara Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade. O foco do encontro era refletir sobre um problema complexo, já enraizado na cultura brasileira e muito forte com o público jovem: o consumo exagerado de bebida alcoólica.

A ação denominada “Drogas: Um conto verdadeiro” contemplou a comunidade escolar na última sexta-feira (29) em uma mesa redonda e conclusão do ciclo de palestras atendendo toda a comunidade, pais, professores, alunos de diversas idades, desde o ensino fundamental até o médio.No encontro foram empregados materiais audiovisuais, camisetas, bonés, adesivos e apresentadas dinâmicas sobre os malefícios das drogas. Também foi realizada orientação com a psicóloga do município.

O evento contou com aproximadamente 210 pessoas da comunidade escolar, além de integrantes do Projeto Guarda Mirim de Vila Bela (60 jovens e crianças), totalizando mais de 270 pessoas. O coordenador do projeto De Cara Limpa Contra as Drogas na Regional de Pontes e Lacerda, investigador da Polícia Civil IPC Farias e também integrante do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), afirma que os trabalhos nas duas frentes são complementares. "Conciliando a parte operacional, de repressão, com atividades de prevenção os resultados são mais eficientes.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando o amor, o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que comemoraram Bodas de Cristal. Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão. Nosso brinde com votos de uma vida a dois plena de realizações. Está de aniversário a querida Paula Marcia Dan, completando mais um ano, ela recebe os parabéns de toda a família e amigos. Que Deus lhe conceda um ano repleto de felicidades, muita saúde e grandes realizações. Receba o abraço da família do JCC Trocando de idade a linda Virginia Martins Santullo que recebe o carinho dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida com saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados