Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Projeto debate uso de drogas com comunidade estudantil
Data:04/07/2018 - Hora:09h03
Projeto debate uso de drogas  com comunidade estudantil
Assessoria

A Polícia Civil Judiciária Civil participou de uma atividade de conscientização contra o uso de entorpecentes por meio do projeto De Cara Limpa Contras Drogas, em evento promovido pela Câmara Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade. O foco do encontro era refletir sobre um problema complexo, já enraizado na cultura brasileira e muito forte com o público jovem: o consumo exagerado de bebida alcoólica.

A ação denominada “Drogas: Um conto verdadeiro” contemplou a comunidade escolar na última sexta-feira (29) em uma mesa redonda e conclusão do ciclo de palestras atendendo toda a comunidade, pais, professores, alunos de diversas idades, desde o ensino fundamental até o médio.No encontro foram empregados materiais audiovisuais, camisetas, bonés, adesivos e apresentadas dinâmicas sobre os malefícios das drogas. Também foi realizada orientação com a psicóloga do município.

O evento contou com aproximadamente 210 pessoas da comunidade escolar, além de integrantes do Projeto Guarda Mirim de Vila Bela (60 jovens e crianças), totalizando mais de 270 pessoas. O coordenador do projeto De Cara Limpa Contra as Drogas na Regional de Pontes e Lacerda, investigador da Polícia Civil IPC Farias e também integrante do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), afirma que os trabalhos nas duas frentes são complementares. "Conciliando a parte operacional, de repressão, com atividades de prevenção os resultados são mais eficientes.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados