Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Menino fica ferido ao impedir pai violento de esfaquear mãe
Data:04/07/2018 - Hora:09h02
Menino fica ferido ao impedir  pai violento de esfaquear mãe
PJC/MT

Um elemento dado a valentia quando se trata de bater em mulher, Valdecir Ferreira Pinto, 53, foi preso em Poconé, acusado de agressão contra sua ex-companheira no último domingo e ter tentado matá-la a golpes de faca. Crime este somente não consumado, porque seu filho de apenas 11 anos de idade, interferiu, e foi ferido numa das mãos ao retirar a arma branca das mãos do pai covarde.

A prisão de Valdecir foi feita depois que a própria vítima, também de 53 anos, denunciou o caso à polícia. Ela contou que retornava da igreja com o filho quando se deparou com o ex-marido dentro de casa, no Bairro Bom Pastor, naquele município. Na ocasião, Valdecir disse que queria conversar e chamou a vítima para o quarto.

Ele tentou fechar a porta, mas foi impedido pela vítima. Ao colocar o pé na porta, ela foi puxada pelo cabelo e foi agredida com tapas no rosto. Na seqüência, ele pegou uma faca que havia escondido sob o travesseiro e a empunhou para desferir golpes contra a mulher, mas neste momento, o filho do casal segurou a faca com a mão e impediu que ele desferisse o golpe, ficando ferido pela lamina da arma.  

A mãe reagiu e conseguiu tirar a faca do ex-marido, que segundo ela ainda agrediu o filho com um tapa no rosto. Depois da confusão, a mulher conseguiu fugir e foi até a delegacia onde denunciou o fato.

Segundo a polícia, ela já havia registrado dois boletins de ocorrência contra Valdecir. Detido, o valentão covarde agora vai ficar à disposição da Justiça, durante boa temporada e deve responder ao crime de tentativa de feminicídio.




fonte: Redação com G1-MT



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados