Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Menino fica ferido ao impedir pai violento de esfaquear mãe
Data:04/07/2018 - Hora:09h02
Menino fica ferido ao impedir  pai violento de esfaquear mãe
PJC/MT

Um elemento dado a valentia quando se trata de bater em mulher, Valdecir Ferreira Pinto, 53, foi preso em Poconé, acusado de agressão contra sua ex-companheira no último domingo e ter tentado matá-la a golpes de faca. Crime este somente não consumado, porque seu filho de apenas 11 anos de idade, interferiu, e foi ferido numa das mãos ao retirar a arma branca das mãos do pai covarde.

A prisão de Valdecir foi feita depois que a própria vítima, também de 53 anos, denunciou o caso à polícia. Ela contou que retornava da igreja com o filho quando se deparou com o ex-marido dentro de casa, no Bairro Bom Pastor, naquele município. Na ocasião, Valdecir disse que queria conversar e chamou a vítima para o quarto.

Ele tentou fechar a porta, mas foi impedido pela vítima. Ao colocar o pé na porta, ela foi puxada pelo cabelo e foi agredida com tapas no rosto. Na seqüência, ele pegou uma faca que havia escondido sob o travesseiro e a empunhou para desferir golpes contra a mulher, mas neste momento, o filho do casal segurou a faca com a mão e impediu que ele desferisse o golpe, ficando ferido pela lamina da arma.  

A mãe reagiu e conseguiu tirar a faca do ex-marido, que segundo ela ainda agrediu o filho com um tapa no rosto. Depois da confusão, a mulher conseguiu fugir e foi até a delegacia onde denunciou o fato.

Segundo a polícia, ela já havia registrado dois boletins de ocorrência contra Valdecir. Detido, o valentão covarde agora vai ficar à disposição da Justiça, durante boa temporada e deve responder ao crime de tentativa de feminicídio.




fonte: Redação com G1-MT



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados