Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Menino fica ferido ao impedir pai violento de esfaquear mãe
Data:04/07/2018 - Hora:09h02
Menino fica ferido ao impedir  pai violento de esfaquear mãe
PJC/MT

Um elemento dado a valentia quando se trata de bater em mulher, Valdecir Ferreira Pinto, 53, foi preso em Poconé, acusado de agressão contra sua ex-companheira no último domingo e ter tentado matá-la a golpes de faca. Crime este somente não consumado, porque seu filho de apenas 11 anos de idade, interferiu, e foi ferido numa das mãos ao retirar a arma branca das mãos do pai covarde.

A prisão de Valdecir foi feita depois que a própria vítima, também de 53 anos, denunciou o caso à polícia. Ela contou que retornava da igreja com o filho quando se deparou com o ex-marido dentro de casa, no Bairro Bom Pastor, naquele município. Na ocasião, Valdecir disse que queria conversar e chamou a vítima para o quarto.

Ele tentou fechar a porta, mas foi impedido pela vítima. Ao colocar o pé na porta, ela foi puxada pelo cabelo e foi agredida com tapas no rosto. Na seqüência, ele pegou uma faca que havia escondido sob o travesseiro e a empunhou para desferir golpes contra a mulher, mas neste momento, o filho do casal segurou a faca com a mão e impediu que ele desferisse o golpe, ficando ferido pela lamina da arma.  

A mãe reagiu e conseguiu tirar a faca do ex-marido, que segundo ela ainda agrediu o filho com um tapa no rosto. Depois da confusão, a mulher conseguiu fugir e foi até a delegacia onde denunciou o fato.

Segundo a polícia, ela já havia registrado dois boletins de ocorrência contra Valdecir. Detido, o valentão covarde agora vai ficar à disposição da Justiça, durante boa temporada e deve responder ao crime de tentativa de feminicídio.




fonte: Redação com G1-MT



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando o amor, o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que comemoraram Bodas de Cristal. Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão. Nosso brinde com votos de uma vida a dois plena de realizações. Está de aniversário a querida Paula Marcia Dan, completando mais um ano, ela recebe os parabéns de toda a família e amigos. Que Deus lhe conceda um ano repleto de felicidades, muita saúde e grandes realizações. Receba o abraço da família do JCC Trocando de idade a linda Virginia Martins Santullo que recebe o carinho dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida com saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados