Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Com golaço nos acréscimos Cuiabá levanta a taça de campeão na Arena
Data:04/07/2018 - Hora:08h47
Com golaço nos acréscimos Cuiabá  levanta a taça de campeão na Arena
Julio Tabile

O Cuiabá venceu o Sinop no último sábado por 1 a 0, o Sinop na Arena Pantanal, em Cuiabá e sagrou-se campeão Mato-grossense Sub-19. O time da capital tinha vantagem do empate por ter vencido por 2 a 1, o primeiro jogo realizado no Gigante do Norte, mas conseguiu um gol nos acréscimos e confirmou a vitória.

O Cuiabá deixou o Sinop dominar os primeiros minutos de partida. Aos 13, falta perigosa a favor do time do Nortão, Lucas Tangará cobrou, mas a bola passou por todos e saiu pela linha de fundo. Em nova falta Caíque bateu pelo lado esquerdo, Barão tirou, a sobra ficou com Lucas Tangará que desperdiçou. Aos 16, o Cuiabá conseguiu furar o sistema defensivo do Sinop e levou perigo com o chute de Fábio.

Em um jogo movimentado, o Sinop tentou abrir o placar com Mesquita, mas o goleiro João do Cuiabá estava bem posicionado e fez a defesa. Os sinopenses encontraram espaço e dominaram a posse de bola. O Cuiabá conseguiu levar perigo no cruzamento de Pedro Ramiro para Nicolas, que de cabeça quase abriu o marcador. No final do tempo normal, o atacante Mosquito quase marcou o dele pelo Sinop.

O último lance de perigo foi do Cuiabá, nos acréscimos, Pedro Ramiro chutou forte e deu trabalho para o goleiro Lucas fazer a defesa. Na seqüência Lucas bateu, mas foi bloqueado, a bola saiu pela linha de fundo e o juiz encerrou.

Já nos primeiros minutos do segundo tempo, o goleiro Lucas foi expulso e o Sinop ficou com 1  menos, mesmo assim  partiu para o ataque e deu trabalho para o Cuiabá, que só foi responder aos 11. Pedro Ramiro entrou na linha de fundo e bateu para trás, o defensor do Sinop conseguiu cortar, mas o volante cuiabano ficou com a sobra, chutou forte e levou perigo para o gol sinopense.

Willian do Sinop invadiu a área e bateu com muita precisão, mas a bola acabou saindo. No contra-ataque, Nicolas desceu com perigo e foi parado com falta. Ele cobrou, o goleiro Martin consegui tirar. Na cobrança de escanteio a defesa do Sinop fiou com a bola.

Os dois times criaram boas oportunidades, mas a bola não entrava. O gol só saiu nos acréscimos, aos 46, Erik desceu em velocidade, ganhou da zaga e bateu colocado. O goleiro do Sinop ficou na dúvida se saia para fazer a defesa e acabou sofrendo o gol. Cuiabá 1 a 0.




fonte: S.N com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Festejou data nova Marta Silveira Rocha. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você merece tudo de bom sempre. Que a felicidade dessa data se estenda por todo ano. Feliz Aniversário!  No rol dos aniversariantes o advogado Fransérgio Rojas Piovesan a quem desejamos os parabéns com votos de felicidades e prosperidades. Marcou golaço no placar da vida o amigo de longas datas Serginho Barbosa. Que neste novo ciclo de vida que  a felicidade, o amor e a saúde sejam seus melhores presentes. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados