Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:04/07/2018 - Hora:08h45

Skate/Título

Na última segunda-feira 2, o prefeito Francis Maris, juntamente com secretários recebeu o skatista cacerense Ricardo Pórva, que fez uma apresentação no final de semana na Quadra esportiva em frente o Colégio União e Força para a galera amante do skate. Com muitos treinos, dedicação e apoio da família, Pórva foi campeão da etapa do Mundial de Skate em Praga, na República Checa, e vice na Alemanha durante o Circuito Europeu de 2006. Ricardo recebeu de Francis, o título de hóspede ilustre do município, por representar uma inspiração para muitas crianças e adolescente que vê no esporte uma esperança uma mudança de vida.

 

Inflação Alta

A projeção para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo subiu de 4% para 4,03%, neste ano, conforme Focus, com projeções de instituições financeiras para os principais indicadores econômicos. Essas projeções são totalmente falsas, se considerarmos a alta dos preços nos supermercados, dos combustíveis, nas lojas de confecções e calçados, enfim, no mercado geral. Como estamos em Copa do Mundo, ninguém reclama, grita gol e vai tudo bem, o problema é na hora de pagar a conta.

 

Incentivos Fiscais

O Estado de Mato Grosso deixou de arrecadar R$ 364.508.405,30 entre os anos de 2015 e 2017 por incentivos fiscais concedidos “à margem da legislação”. A informação é do desembargador e presidente e do Tribunal de Justiça, Rui Ramos Ribeiro, e está presente numa decisão que suspendeu os benefícios fiscais de empresas que foram excluídas pelo Governo do Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial, e que voltaram a receber os incentivos somente após a interposição de ações na Justiça.

 

Mau Necessário

Criticado na gestão Silval, entretanto, os incentivos fiscais seriam um mau necessário ao desenvolvimento, tanto assim, que contam com a condescendência dos órgãos de controle na gestão do atual Chefe do Poder Executivo de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB). Só em 2018, o Estado deve deixar de arrecadar R$ 3,5 bilhões como forma de “incentivar” empresas a se instalarem no Estado – quantia bem maior do que a renunciada por Silval Barbosa. A renuncia fiscal, se por um lado onera o erário, por outro, gera empregos e renda.

 

Edital Suspenso

O Tribunal Estadual de Contas determinou que a Prefeitura de Mirassol D'Oeste, suspenda a realização de um concurso público que tem o objetivo de formar de cadastro reserva para cargos de todos os níveis, tem irregularidades, segundo o órgão. A liminar foi concedida pelo conselheiro interino Luiz Henrique Lima e divulgada na última sexta-feira (29). O edital previa o cadastro reserva de 22 cargos de nível superior, entre eles: professor, médico, auditores públicos internos, contador, engenheiro civil, psicólogo, fiscal de tributos, entre outros.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados