Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Capturado se passa pelo irmão para evitar a volta pro xilindró
Data:03/07/2018 - Hora:09h38
Capturado se passa pelo irmão  para evitar a volta pro xilindró
PM/MT

Na tarde de sábado último, 30, policiais militares do 6º BPM de Cáceres, realizavam patrulhamento pela Rua Projetada, no bairro Jardim Lucélia e depararam com um indivíduo, que encontrava-se em atitude suspeita e foi abordado para averiguações. Como nada de anormal foi encontrado com o suspeito, identificado como sendo José Marcio de Oliveira, figurinha carimbada nos meios policiais, foi realizada uma checagem sobre o elemento junto ao Ciosp. Foi então que caiu a ficha.

O malandro, marginal conhecidíssimo, estava tentando se passar por seu irmão, mentindo a identificação, caiu em contradições e sem ter como continuar a farsa, abriu o jogo, revelando seu verdadeiro nome: Joilton Aparecido Miranda de Oliveira e que usara o nome do irmão, porque é foragido do Cadeião do Nova Era de Cáceres.

No prontuário do malandro na cadeia pública de Cáceres realmente, consta ser ele foragido daquela unidade prisional desde o dia 25 de maio deste ano. Na ocasião o suspeito saiu temporariamente e não retornou mais, ou seja, retornou no final de semana, após receber voz de prisão, ser conduzido para a 1ª DP de Cáceres e Dalí, ao Lar doce Lar do Nova Era, para nova temporada.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados