Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Capturado se passa pelo irmão para evitar a volta pro xilindró
Data:03/07/2018 - Hora:09h38
Capturado se passa pelo irmão  para evitar a volta pro xilindró
PM/MT

Na tarde de sábado último, 30, policiais militares do 6º BPM de Cáceres, realizavam patrulhamento pela Rua Projetada, no bairro Jardim Lucélia e depararam com um indivíduo, que encontrava-se em atitude suspeita e foi abordado para averiguações. Como nada de anormal foi encontrado com o suspeito, identificado como sendo José Marcio de Oliveira, figurinha carimbada nos meios policiais, foi realizada uma checagem sobre o elemento junto ao Ciosp. Foi então que caiu a ficha.

O malandro, marginal conhecidíssimo, estava tentando se passar por seu irmão, mentindo a identificação, caiu em contradições e sem ter como continuar a farsa, abriu o jogo, revelando seu verdadeiro nome: Joilton Aparecido Miranda de Oliveira e que usara o nome do irmão, porque é foragido do Cadeião do Nova Era de Cáceres.

No prontuário do malandro na cadeia pública de Cáceres realmente, consta ser ele foragido daquela unidade prisional desde o dia 25 de maio deste ano. Na ocasião o suspeito saiu temporariamente e não retornou mais, ou seja, retornou no final de semana, após receber voz de prisão, ser conduzido para a 1ª DP de Cáceres e Dalí, ao Lar doce Lar do Nova Era, para nova temporada.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados