Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ex-vereador que liderou fuga no cadeião de Poconé volta pro pote
Data:03/07/2018 - Hora:09h33
Ex-vereador que liderou fuga no  cadeião de Poconé volta pro pote
PJC/RO

Na última quarta-feira (27), policiais militares do 10° BPM, em Rolim de Moura, (Rondônia) prenderam um ex-vereador da cidade de Novo Horizonte do Oeste, naquele estado, suspeito de tráfico de drogas e acusado de liderar a fuga de 34 presos da cadeia pública  de Pòconé, Mato Grosso no ano passado.

Gealis Lopes de Jesus, 26, conhecido popularmente como “Jaqueiro”,  estava em um veículo Gol no momento em que foi abordado por uma Guarnição da Polícia Militar e tentou ludibriar os policiais apresentando um documento em nome de outra pessoa, mas logo em seguida acabou descoberto.

Foi quando ficou constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Poconé/Mato Groso, onde é acusado de liderar a fuga de presidiários no ano passado onde 34 detentos conseguiram fugir da cadeia daquela localidade.

Na casa de “Jaqueiro”, localizada no Bairro São Cristóvão, os policiais encontraram em uma bolsa contendo alguns invólucros de substância entorpecente, folhas de cheque, cadernos de anotações e uma balança de precisão.

Jaqueiro é acusado ainda pelo ministério público de Rondônia por tráfico de drogas. Nesta denúncia, diz que no dia 21 de dezembro de 2010, por volta das 18h30 na Avenida Osvaldo Piana Filho, no município de Novo Horizonte do Oeste, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na ocasião o mesmo teria em seu poder certa quantia de produtos entorpecentes que seriam utilizados para traficância. Jaqueiro se candidatou ao cargo de vereador de Novo Horizonte do Oeste nas eleições de 2016, pelo PSB na coligação Unidos Venceremos. Foi eleito com 420 votos.




fonte: Comando 190



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados