Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Coroa flagrado abusando de 2 menores no Daveron
Data:03/07/2018 - Hora:09h32
Coroa flagrado abusando  de 2 menores no Daveron
Ilustrativa

Um individuo de 43 anos foi preso na praia do Daveron, na área central de Cáceres acusado de estar abusando sexualmente de uma menina de 13 anos, na presença da irmã da vítima de apenas 11 anos. Os policiais do Grupamento da Força Tática do 6º Comando Regional de Cáceres foram acionados dando conta da situação, ao chegar ao local encontraram o suspeito dentro da água na companhia da adolescente de iniciais R. J. M. S (13 anos), e da outra criança de iniciais R. J. M. S (11 anos).

De acordo com os policiais foi ordenado para que o suspeito de iniciais M. Q. S (43 anos) saísse da água, porém foi observado que suspeito pediu a menina de iniciais R. J. M. S (13 anos), vestisse sua roupa e não falasse do eles estavam fazendo no local. Nas narrativas contidas no Boletim de Ocorrência (Nº 2018.206128), os policiais solicitaram que a adolescente vestisse a sua bermuda. Ainda de acordo com os policiais a adolescente vestiu a bermuda e entregou a sua calcinha a irmã e que está deixou cair no rio, fato observado pelos policiais.

Todavia a menor de iniciais R. J. M. S (11 anos) disse aos policiais que por diversas vezes avisou sua mãe, que o suspeito estaria tentando ficar com sua irmã, porém a sua mãe não acreditava nas suas palavras.

Depois da adolescente sair das águas da praia do Deveron, ela relatou que estava sem as vestes por que o suspeito teria tirado, e que estava sendo acariciada nas suas partes intimas, e era beijada na boca, pelo suspeito. Após os relatos as vítimas e o suspeito foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), para os devidos esclarecimentos, e foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

Já no CISC e na presença da Conselheira Andrelina Magaly da Silva, a menor relatou que o suspeito haveria marcado encontro com ela via telefone celular, na praia. E que freqüentemente se comunicava por mensagens via SMS com o suspeito. Segundo a menor de iniciais R. J. M. S (11 anos), no momento da abordagem policial os dois estariam mantendo relações sexuais dentro da água, na sua presença.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência a mãe das meninas compareceu no CISC, e disse que no ano passado fora registrado um Boletim de Ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher. De acordo com a conselheira Andrelina Magaly da Silva, o Conselho Tutelar orienta os pais estar atento com quem seus filhos conversam ao celular e até mesmo o que acessam, pois muitas vezes estão correndo risco de vida.




fonte: Redação com C.N/PJC



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados