Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Coroa flagrado abusando de 2 menores no Daveron
Data:03/07/2018 - Hora:09h32
Coroa flagrado abusando  de 2 menores no Daveron
Ilustrativa

Um individuo de 43 anos foi preso na praia do Daveron, na área central de Cáceres acusado de estar abusando sexualmente de uma menina de 13 anos, na presença da irmã da vítima de apenas 11 anos. Os policiais do Grupamento da Força Tática do 6º Comando Regional de Cáceres foram acionados dando conta da situação, ao chegar ao local encontraram o suspeito dentro da água na companhia da adolescente de iniciais R. J. M. S (13 anos), e da outra criança de iniciais R. J. M. S (11 anos).

De acordo com os policiais foi ordenado para que o suspeito de iniciais M. Q. S (43 anos) saísse da água, porém foi observado que suspeito pediu a menina de iniciais R. J. M. S (13 anos), vestisse sua roupa e não falasse do eles estavam fazendo no local. Nas narrativas contidas no Boletim de Ocorrência (Nº 2018.206128), os policiais solicitaram que a adolescente vestisse a sua bermuda. Ainda de acordo com os policiais a adolescente vestiu a bermuda e entregou a sua calcinha a irmã e que está deixou cair no rio, fato observado pelos policiais.

Todavia a menor de iniciais R. J. M. S (11 anos) disse aos policiais que por diversas vezes avisou sua mãe, que o suspeito estaria tentando ficar com sua irmã, porém a sua mãe não acreditava nas suas palavras.

Depois da adolescente sair das águas da praia do Deveron, ela relatou que estava sem as vestes por que o suspeito teria tirado, e que estava sendo acariciada nas suas partes intimas, e era beijada na boca, pelo suspeito. Após os relatos as vítimas e o suspeito foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), para os devidos esclarecimentos, e foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

Já no CISC e na presença da Conselheira Andrelina Magaly da Silva, a menor relatou que o suspeito haveria marcado encontro com ela via telefone celular, na praia. E que freqüentemente se comunicava por mensagens via SMS com o suspeito. Segundo a menor de iniciais R. J. M. S (11 anos), no momento da abordagem policial os dois estariam mantendo relações sexuais dentro da água, na sua presença.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência a mãe das meninas compareceu no CISC, e disse que no ano passado fora registrado um Boletim de Ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher. De acordo com a conselheira Andrelina Magaly da Silva, o Conselho Tutelar orienta os pais estar atento com quem seus filhos conversam ao celular e até mesmo o que acessam, pois muitas vezes estão correndo risco de vida.




fonte: Redação com C.N/PJC



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados