Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mula é baleado e preso pelo Gefron com revólver e droga
Data:03/07/2018 - Hora:09h31
Mula é baleado e preso pelo  Gefron com revólver e droga
Gefron/MT

Na noite de domingo último quatro elementos foram vistos em atitudes suspeitas, carregando uma sacola na região de Porto Esperidião, na área de fronteira com a Bolívia e um deles, de 29 anos foi preso na noite do último domingo (1º de julho) com 82 tabletes de cocaína. Conforme os policiais do Gefron, eram dois brasileiros e dois bolivianos e na tentativa de abordagem e fuga dos outros três indivíduos, houve confronto, informando que os suspeitos portavam um fuzil. A abordagem, prisão de um e fuga de outros tres, aconteceu por volta das 20h30 durante patrulhamento do Gefron na zona rural de Porto Esperidião, região de fronteira com a Bolívia.

Segundo os patrulheiros do Gefron, durante a fuga dos mulas, houve troca de tiros, os mulas sumiram no meio da mata e abandonaram um comparsa, o jovem preso, ferido na região abdominal por um tiro. Com ele, foram apreendidos, um revólver calibre 38 e sacolas com 82 tabletes de droga, sendo 21 tabletes de cocaína e 61 tabletes de pasta base de cocaína. Ele foi socorrido pela equipe policial e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres. Ao Gefron ele confirmou que estava com os 3 demais, um brasileiro e dois bolivianos e que cada um receberia uma recompensa pelo transporte da droga. O material apreendido foi encaminhado para Delegacia Especial da Fronteira (Defron) em Cáceres.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados