Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mula é baleado e preso pelo Gefron com revólver e droga
Data:03/07/2018 - Hora:09h31
Mula é baleado e preso pelo  Gefron com revólver e droga
Gefron/MT

Na noite de domingo último quatro elementos foram vistos em atitudes suspeitas, carregando uma sacola na região de Porto Esperidião, na área de fronteira com a Bolívia e um deles, de 29 anos foi preso na noite do último domingo (1º de julho) com 82 tabletes de cocaína. Conforme os policiais do Gefron, eram dois brasileiros e dois bolivianos e na tentativa de abordagem e fuga dos outros três indivíduos, houve confronto, informando que os suspeitos portavam um fuzil. A abordagem, prisão de um e fuga de outros tres, aconteceu por volta das 20h30 durante patrulhamento do Gefron na zona rural de Porto Esperidião, região de fronteira com a Bolívia.

Segundo os patrulheiros do Gefron, durante a fuga dos mulas, houve troca de tiros, os mulas sumiram no meio da mata e abandonaram um comparsa, o jovem preso, ferido na região abdominal por um tiro. Com ele, foram apreendidos, um revólver calibre 38 e sacolas com 82 tabletes de droga, sendo 21 tabletes de cocaína e 61 tabletes de pasta base de cocaína. Ele foi socorrido pela equipe policial e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres. Ao Gefron ele confirmou que estava com os 3 demais, um brasileiro e dois bolivianos e que cada um receberia uma recompensa pelo transporte da droga. O material apreendido foi encaminhado para Delegacia Especial da Fronteira (Defron) em Cáceres.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados