Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Criança morre afogada no rio Guaporé em Pontes e Lacerda
Data:03/07/2018 - Hora:09h28
Criança morre afogada no rio Guaporé em Pontes e Lacerda
Portal Lacerdense

Uma tragédia aconteceu na tarde do último domingo (1) em Pontes e Lacerda, quando uma criança de 9 anos de idade morreu afogada no Rio Guaporé, próximo a ponte da BR-174B. Segundo informações chegadas à policia, o menor Kauan Gabriel, morador do Bairro Jardim Morada da Serra banhava-se com amigos no Rio Guaporé quando o mesmo se afundou e não voltou mais devido a força da água naquela região.

Ainda segundo populares, ninguém percebeu o fato de imediato, os amigos que estavam com ele não pediram ajuda e nem acionaram o corpo de bombeiros Somente cerca de duas horas após o sumiço do garoto é que um homem que pescava as margens do rio fisgou algo estranho e puxando para perto, notou que era o corpo da criança.

Os próprios populares retiraram o menino da água já sem vida e acionaram, então o Corpo de Bombeiros, que nada mais pode fazer, exceto contatar com a Polícia Civil, Militar e a Politec, para um levantamento do local e a perícia, seguida da remoção do cadáver ao IML.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados