Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado apaga Fogão na Arena e se mantém no G-4
Data:03/07/2018 - Hora:09h24
Dourado apaga Fogão na  Arena e se mantém no G-4
Assessorias CEC

O Cuiabá acaba de vencer o Botafogo-SP por 2 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O time da capital mato-grossense saiu na frente no placar, sofreu o empate e conseguiu virar e derrotar o líder do grupo B, da Série C do Brasileiro. Com o resultado o Dourado se manteve na 3º posição, chegou aos 22 pontos, um a menos que o segundo colocado, o Operário-PR. O Botafogo se manteve na liderança, mas com a derrota viu os adversários se aproximarem.

O Botafogo começou a partida atacando, já aos 3 minutos criou uma boa oportunidade de gol com Tchô lançando na área, mas Plínio desviou para ajudar o goleiro do Cuiabá a fazer a defesa. O time paulista continuou insistindo e por pouco não saiu o gol em uma bola cruzada de Peri para Pimentinha, que bateu para fora. O Cuiabá reagiu, e aos 22, abriu o placar. Feijão fez cruzamento para João Carlos, que cabeceou para o fundo da rede. 1 a 0.

O Botafogo buscou o gol de empate com Felipe Augusto, que chutou forte, mas Victor Souza fez a defesa. Na seqüência, ele deu passe para Caio Dantas que bateu sem chances para o goleiro, deixando tudo igual, 1 a 1.

No segundo turno, o Dourado voltou pressionando. A zaga do Botafogo deu bobeira Danilo ficou livre e chutou levando perigo ao gol paulista. Com maior domínio da bola, aos 36, Marino recebeu de Eduardo Ramos e mandou para o fundo do gol. Cuiabá 2 a 1. Botafogo tentou buscar o empate, mas nos acréscimos quem teve a chance de ampliar foi o Dourado. Jenison ficou cara a cara com o goleiro Tiago Cardozo, que levou a melhor e fez a defesa.

O Luverdense, outro clube de Mato Grosso na série C do Brasileirão, apenas empatou em 1 a 1 com o Tombense, de Minas Gerais, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em partida válida pela 12ª rodada da Série C, do Brasileiro. Com o resultado o time mato-grossense somou mais um ponto e assumiu a 6ª posição, com 14 pontos.

O próximo jogo do Luverdense será no sábado (7), quando recebe o Ypiranga-RS, no Passo das Emas, às 17h. O adversário é o 8º colocado com 13 pontos e o Cuiabá tem seu próximo desafio no sábado (7), contra o Tupi, às 17h, no estádio municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando o amor, o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que comemoraram Bodas de Cristal. Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão. Nosso brinde com votos de uma vida a dois plena de realizações. Está de aniversário a querida Paula Marcia Dan, completando mais um ano, ela recebe os parabéns de toda a família e amigos. Que Deus lhe conceda um ano repleto de felicidades, muita saúde e grandes realizações. Receba o abraço da família do JCC Trocando de idade a linda Virginia Martins Santullo que recebe o carinho dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida com saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados