Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Dourado apaga Fogão na Arena e se mantém no G-4
Data:03/07/2018 - Hora:09h24
Dourado apaga Fogão na  Arena e se mantém no G-4
Assessorias CEC

O Cuiabá acaba de vencer o Botafogo-SP por 2 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O time da capital mato-grossense saiu na frente no placar, sofreu o empate e conseguiu virar e derrotar o líder do grupo B, da Série C do Brasileiro. Com o resultado o Dourado se manteve na 3º posição, chegou aos 22 pontos, um a menos que o segundo colocado, o Operário-PR. O Botafogo se manteve na liderança, mas com a derrota viu os adversários se aproximarem.

O Botafogo começou a partida atacando, já aos 3 minutos criou uma boa oportunidade de gol com Tchô lançando na área, mas Plínio desviou para ajudar o goleiro do Cuiabá a fazer a defesa. O time paulista continuou insistindo e por pouco não saiu o gol em uma bola cruzada de Peri para Pimentinha, que bateu para fora. O Cuiabá reagiu, e aos 22, abriu o placar. Feijão fez cruzamento para João Carlos, que cabeceou para o fundo da rede. 1 a 0.

O Botafogo buscou o gol de empate com Felipe Augusto, que chutou forte, mas Victor Souza fez a defesa. Na seqüência, ele deu passe para Caio Dantas que bateu sem chances para o goleiro, deixando tudo igual, 1 a 1.

No segundo turno, o Dourado voltou pressionando. A zaga do Botafogo deu bobeira Danilo ficou livre e chutou levando perigo ao gol paulista. Com maior domínio da bola, aos 36, Marino recebeu de Eduardo Ramos e mandou para o fundo do gol. Cuiabá 2 a 1. Botafogo tentou buscar o empate, mas nos acréscimos quem teve a chance de ampliar foi o Dourado. Jenison ficou cara a cara com o goleiro Tiago Cardozo, que levou a melhor e fez a defesa.

O Luverdense, outro clube de Mato Grosso na série C do Brasileirão, apenas empatou em 1 a 1 com o Tombense, de Minas Gerais, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em partida válida pela 12ª rodada da Série C, do Brasileiro. Com o resultado o time mato-grossense somou mais um ponto e assumiu a 6ª posição, com 14 pontos.

O próximo jogo do Luverdense será no sábado (7), quando recebe o Ypiranga-RS, no Passo das Emas, às 17h. O adversário é o 8º colocado com 13 pontos e o Cuiabá tem seu próximo desafio no sábado (7), contra o Tupi, às 17h, no estádio municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados