Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Dourado apaga Fogão na Arena e se mantém no G-4
Data:03/07/2018 - Hora:09h24
Dourado apaga Fogão na  Arena e se mantém no G-4
Assessorias CEC

O Cuiabá acaba de vencer o Botafogo-SP por 2 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O time da capital mato-grossense saiu na frente no placar, sofreu o empate e conseguiu virar e derrotar o líder do grupo B, da Série C do Brasileiro. Com o resultado o Dourado se manteve na 3º posição, chegou aos 22 pontos, um a menos que o segundo colocado, o Operário-PR. O Botafogo se manteve na liderança, mas com a derrota viu os adversários se aproximarem.

O Botafogo começou a partida atacando, já aos 3 minutos criou uma boa oportunidade de gol com Tchô lançando na área, mas Plínio desviou para ajudar o goleiro do Cuiabá a fazer a defesa. O time paulista continuou insistindo e por pouco não saiu o gol em uma bola cruzada de Peri para Pimentinha, que bateu para fora. O Cuiabá reagiu, e aos 22, abriu o placar. Feijão fez cruzamento para João Carlos, que cabeceou para o fundo da rede. 1 a 0.

O Botafogo buscou o gol de empate com Felipe Augusto, que chutou forte, mas Victor Souza fez a defesa. Na seqüência, ele deu passe para Caio Dantas que bateu sem chances para o goleiro, deixando tudo igual, 1 a 1.

No segundo turno, o Dourado voltou pressionando. A zaga do Botafogo deu bobeira Danilo ficou livre e chutou levando perigo ao gol paulista. Com maior domínio da bola, aos 36, Marino recebeu de Eduardo Ramos e mandou para o fundo do gol. Cuiabá 2 a 1. Botafogo tentou buscar o empate, mas nos acréscimos quem teve a chance de ampliar foi o Dourado. Jenison ficou cara a cara com o goleiro Tiago Cardozo, que levou a melhor e fez a defesa.

O Luverdense, outro clube de Mato Grosso na série C do Brasileirão, apenas empatou em 1 a 1 com o Tombense, de Minas Gerais, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em partida válida pela 12ª rodada da Série C, do Brasileiro. Com o resultado o time mato-grossense somou mais um ponto e assumiu a 6ª posição, com 14 pontos.

O próximo jogo do Luverdense será no sábado (7), quando recebe o Ypiranga-RS, no Passo das Emas, às 17h. O adversário é o 8º colocado com 13 pontos e o Cuiabá tem seu próximo desafio no sábado (7), contra o Tupi, às 17h, no estádio municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais.




fonte: S.N com Redação



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados