Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Jovem afogado teria caído em buraco de draga no rio
Data:30/06/2018 - Hora:15h45
Jovem afogado teria caído  em buraco de draga no rio
Reprodução

O jovem Dickson Akira Teshima, 20, morreu afogado na manhã de anteontem, (28) no Rio Paraguai, em Cáceres e seu corpo foi encontrado por populares nas proximidades de uma draga (aparelho que retira areia) nas proximidades do bairro Jardim das Oliveiras. Segundo informações da Polícia Militar, eles teriam sido acionados por familiares da vitima, que afirmavam estar alguém se afogando e chegando ao local, os policiais encontraram a vítima recebendo reanimação por populares dentre eles o tio da vítima.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência nº (2018.203276) antes que a guarnição do Corpo de Bombeiros chegasse, os populares colocaram a vítima em um veículo e levaram-na até o Pronto Atendimento Médico, porém ela já não se encontrava com vida quando chegou ao PAM.

A suspeita da polícia é que ele não sabia nadar e tenha caído em um buraco, causado pela drenagem da areia no rio. Na elaboração do B.O ao fazer levantamento do local e fatos, os policiais não puderam colher maiores informações com tio da vítima, que foi quem resgatou das águas o corpo do sobrinho, pois ao chegar ao Pronto Atendimento o mesmo veio a passar mal e ficou sob observações médicas.

Este foi o segundo caso de afogamento no Rio Paraguai essa semana, em menos de 24 horas, relembrando que na quarta feira, 27, a dona de casa Maria Clarinda Queiroz, que residia no Jardim das Oliveiras, teria se suicidado ao pular sobre suas águas do citado rio, que margeia a cidade de Cáceres.




fonte: Redação com C.N



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados