Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Jovem afogado teria caído em buraco de draga no rio
Data:30/06/2018 - Hora:15h45
Jovem afogado teria caído  em buraco de draga no rio
Reprodução

O jovem Dickson Akira Teshima, 20, morreu afogado na manhã de anteontem, (28) no Rio Paraguai, em Cáceres e seu corpo foi encontrado por populares nas proximidades de uma draga (aparelho que retira areia) nas proximidades do bairro Jardim das Oliveiras. Segundo informações da Polícia Militar, eles teriam sido acionados por familiares da vitima, que afirmavam estar alguém se afogando e chegando ao local, os policiais encontraram a vítima recebendo reanimação por populares dentre eles o tio da vítima.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência nº (2018.203276) antes que a guarnição do Corpo de Bombeiros chegasse, os populares colocaram a vítima em um veículo e levaram-na até o Pronto Atendimento Médico, porém ela já não se encontrava com vida quando chegou ao PAM.

A suspeita da polícia é que ele não sabia nadar e tenha caído em um buraco, causado pela drenagem da areia no rio. Na elaboração do B.O ao fazer levantamento do local e fatos, os policiais não puderam colher maiores informações com tio da vítima, que foi quem resgatou das águas o corpo do sobrinho, pois ao chegar ao Pronto Atendimento o mesmo veio a passar mal e ficou sob observações médicas.

Este foi o segundo caso de afogamento no Rio Paraguai essa semana, em menos de 24 horas, relembrando que na quarta feira, 27, a dona de casa Maria Clarinda Queiroz, que residia no Jardim das Oliveiras, teria se suicidado ao pular sobre suas águas do citado rio, que margeia a cidade de Cáceres.




fonte: Redação com C.N



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados