Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Ladrão é preso na fuga com camioneta roubada
Data:30/06/2018 - Hora:15h41
Ladrão é preso na fuga  com camioneta roubada
PM/MT

Bandidos armados roubaram na noite de anteontem, 28, em Cáceres, uma camionete Chevrolet S10 e uma pick up Fiat Strada, além de outros pertences da vitima de iniciais N.R.B, 25, residente no Jardim das Oliveiras. Conforme o boletim de ocorrências registrado na Del Pol sob nº 2018.204380 os criminosos encapuzados adentraram a casa da vitima, dois deles, armados, surpreendendo-a, no momento em que ela fechava a porta dos fundos.

Segundo a vítima eram 4 assaltantes e os dois que usavam armas de fogo, dividiam as ameaças com os dois comparsas, que portavam facas, todos ameaçadores, dominando a vitima e outro familiar que estava na casa, sendo que ambos foram amarrados e colocados num dos cômodos da residência, enquanto os bandidos reviravam tudo em busca de dinheiro, jóias e demais pertences. 

O crime aconteceu por volta das 23h40 da quinta-feira e depois de roubar pertences, os meliantes ser evadiram nos dois veículos das vítimas, que acionaram a policia, tão logo se soltaram das amarras.

Acionadas a PM e a PRF saíram na captura dos assaltantes, que foram avistados nos carros roubados, na BR070, região do Limão, em direção a Bolívia. Foram então alertados os sinais sonoros, (sirene) e luminosos (silibim) para que os fujões parassem e como eles acelerassem, os policiais efetuaram alguns tiros de em direção aos pneus dos veículos e com isso, o condutor da camionete S-10, perdeu o controle e se chocou contra uma cerca.

No interior da S-10, os policiais chegaram a avistar dois dos ladrões, saindo do carro e fugindo em um matagal. Logo adiante, o Fiat Strada estava parado no meio do mato e um dos assaltantes, N.D.P., 20, foi preso, enquanto que o outro desapareceu na noite.

Levado ao Cisc, o bandido preso foi reconhecido pela vitima, pois ainda estava usando a mesma roupa. Agora a policia está atrás do resto do bando.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados