Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ladrão é preso na fuga com camioneta roubada
Data:30/06/2018 - Hora:15h41
Ladrão é preso na fuga  com camioneta roubada
PM/MT

Bandidos armados roubaram na noite de anteontem, 28, em Cáceres, uma camionete Chevrolet S10 e uma pick up Fiat Strada, além de outros pertences da vitima de iniciais N.R.B, 25, residente no Jardim das Oliveiras. Conforme o boletim de ocorrências registrado na Del Pol sob nº 2018.204380 os criminosos encapuzados adentraram a casa da vitima, dois deles, armados, surpreendendo-a, no momento em que ela fechava a porta dos fundos.

Segundo a vítima eram 4 assaltantes e os dois que usavam armas de fogo, dividiam as ameaças com os dois comparsas, que portavam facas, todos ameaçadores, dominando a vitima e outro familiar que estava na casa, sendo que ambos foram amarrados e colocados num dos cômodos da residência, enquanto os bandidos reviravam tudo em busca de dinheiro, jóias e demais pertences. 

O crime aconteceu por volta das 23h40 da quinta-feira e depois de roubar pertences, os meliantes ser evadiram nos dois veículos das vítimas, que acionaram a policia, tão logo se soltaram das amarras.

Acionadas a PM e a PRF saíram na captura dos assaltantes, que foram avistados nos carros roubados, na BR070, região do Limão, em direção a Bolívia. Foram então alertados os sinais sonoros, (sirene) e luminosos (silibim) para que os fujões parassem e como eles acelerassem, os policiais efetuaram alguns tiros de em direção aos pneus dos veículos e com isso, o condutor da camionete S-10, perdeu o controle e se chocou contra uma cerca.

No interior da S-10, os policiais chegaram a avistar dois dos ladrões, saindo do carro e fugindo em um matagal. Logo adiante, o Fiat Strada estava parado no meio do mato e um dos assaltantes, N.D.P., 20, foi preso, enquanto que o outro desapareceu na noite.

Levado ao Cisc, o bandido preso foi reconhecido pela vitima, pois ainda estava usando a mesma roupa. Agora a policia está atrás do resto do bando.




fonte: Da Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados