Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ciumento que matou parceiro queimado é preso em Rondônia
Data:30/06/2018 - Hora:15h38
Ciumento que matou parceiro queimado é preso em Rondônia
Reprodução

Pivô de um triangulo homo-afetivo, Vanderson Luiz Vieira, 28, que no dia 13 deste mês, ateou fogo no corpo do parceiro Gilson Oliveira, 42, em Figueirópolis D’Oeste na região de Cáceres, culminando na morte da vitima quatro dias após, foi preso anteontem, 28, por volta das 11hh00 em Rolim de Moura, no estado de Rondônia.

Vanderson logo após incendiar o parceiro, evadiu-se e a policia estava na sua captura, sobretudo após a morte de Gilson, que com 90% do corpo queimado, não resistira ao tratamento no HR de Cáceres e centro de queimados em Cuiabá, vindo a óbito no dia 16. 

Ele andou bem, cruzou a fronteira, mas foi localizado e preso por policiais militares do 10º BPM em Rolim de Moura na Rua Corumbiara, bairro Beira Rio, naquela cidade rondoniense. Ressalte-se que o assassino já tinha contra si, mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado da Vara Criminal da comarca de Jauru.

Após Vanderson receber voz de prisão, o mesmo foi encaminhado até a UNISP local para registro de ocorrência policial e procedimentos de praxe e logo após foi apresentado na Casa de Detenção de Rolim de Moura. Vanderson deverá ser recambiado posteriormente até Mato Grosso, para responder pelo seu crime à justiça.

Sobre o crime cometido por Vanderson segundo apurou a policia, a motivação teria sido por causa de ciúmes, pois o agressor teria chegado à casa de seu ex-namorado e encontrou a vítima lá. Batendo ciúmes, ele teria ficado muito exaltado e num acesso de fúria, pegou um recipiente com álcool e jogou sobre as vítimas, ateando fogo em seguida. O fogo se espalhou pelos móveis e atingiu parte da casa. As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital. Gilson Oliveira teve menos sorte e com 90% do seu corpo queimado veio a falecer 4 dias após. O outro elemento com queimaduras sem maior gravidade, foi medicado e liberado.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados