Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia Civil detém larápios e intrujões em Pontes e Lacerda
Data:30/06/2018 - Hora:15h36
Polícia Civil detém larápios e intrujões em Pontes e Lacerda
PJC-MT

Três jovens, sendo dois deles menores de idade, envolvidos no furto de uma motocicleta em Pontes e Lacerda foram detidos, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (28). Matheus Zanchin Santos, 18, é acusado de praticar o furto junto ao adolescente T.F.C.F., 17. Já o menor, A.C.S.A., de 15 anos, foi flagrado com o veículo e responderá por receptação.

As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber a comunicação do furto da motocicleta Honda Biz, ocorrido na noite da última quarta-feira (27). Através da análise das imagens de sistema de segurança, os policiais identificaram os suspeitos Matheus e T. como autores do furto, uma vez que os jovens já eram alvo de outras investigações de furtos de motocicletas.

Os policiais montaram campana e realizaram monitoramento, no bairro Vila Guaporé, próximo a uma residência freqüentada pelos suspeitos. No momento em que Matheus apareceu no local, foi abordado e dado voz de prisão. Questionado, o suspeito confessou a prática do furto e disse que precisa de dinheiro para pagar uma dívida de drogas.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa do suspeito A., onde a motocicleta furtada estava escondida no quarto do menor. O adolescente contou que sabia que o veículo era de origem ilícita, e que estava guardando a pedido de Matheus e T.. Logo em seguida, a equipe de investigadores conseguiu localizar em apreender o menor T., em via pública.

Os três envolvidos no furto foram encaminhados a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante. Matheus responderá foi autuado pelos crimes de furto e corrupção de menores. O menor T.F.C.F. responderá pelo ato infracional de furto e A.C.S.A. pela receptação do veículo.




fonte: PJC com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados