Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia Civil detém larápios e intrujões em Pontes e Lacerda
Data:30/06/2018 - Hora:15h36
Polícia Civil detém larápios e intrujões em Pontes e Lacerda
PJC-MT

Três jovens, sendo dois deles menores de idade, envolvidos no furto de uma motocicleta em Pontes e Lacerda foram detidos, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (28). Matheus Zanchin Santos, 18, é acusado de praticar o furto junto ao adolescente T.F.C.F., 17. Já o menor, A.C.S.A., de 15 anos, foi flagrado com o veículo e responderá por receptação.

As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber a comunicação do furto da motocicleta Honda Biz, ocorrido na noite da última quarta-feira (27). Através da análise das imagens de sistema de segurança, os policiais identificaram os suspeitos Matheus e T. como autores do furto, uma vez que os jovens já eram alvo de outras investigações de furtos de motocicletas.

Os policiais montaram campana e realizaram monitoramento, no bairro Vila Guaporé, próximo a uma residência freqüentada pelos suspeitos. No momento em que Matheus apareceu no local, foi abordado e dado voz de prisão. Questionado, o suspeito confessou a prática do furto e disse que precisa de dinheiro para pagar uma dívida de drogas.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa do suspeito A., onde a motocicleta furtada estava escondida no quarto do menor. O adolescente contou que sabia que o veículo era de origem ilícita, e que estava guardando a pedido de Matheus e T.. Logo em seguida, a equipe de investigadores conseguiu localizar em apreender o menor T., em via pública.

Os três envolvidos no furto foram encaminhados a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante. Matheus responderá foi autuado pelos crimes de furto e corrupção de menores. O menor T.F.C.F. responderá pelo ato infracional de furto e A.C.S.A. pela receptação do veículo.




fonte: PJC com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados