Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Três indivíduos são executados a tiros numa região de chácaras
Data:30/06/2018 - Hora:15h34
Três indivíduos são executados  a tiros numa região de chácaras
PJC/MT

Três indivíduos foram executados na madrugada de ontem (29), em uma região de chácaras, na cidade de Pontes e Lacerda, região fronteiriça de Cáceres/Bolívia. Os corpos das três vítimas foram encontrados durante a parte da manhã e conforme a polícia, todos seriam usuários de drogas e teriam passagem pela polícia.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC) do município preliminarmente as vítimas foram identificadas apenas como: João Paulo, Carneiro e Juscelino, enfatizando que todos eles contavam com diversas passagens pela polícia, como usuários de drogas conhecidos da região.

O local onde os corpos foram encontrados fica distante 3 km da cidade, na saída para o município de Cáceres. Todos apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo na cabeça. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os corpos das vítimas, ainda durante a madrugada, logo após a execução.

Num exame pericial dos corpos, os técnicos apontaram que todas as vit imas foram atingidas com tiros nas costas e cabeça. Dois dos corpos estavam caídos próximos, enquanto que o outro foi encontrado há alguns metros dos outros. Até agora, não há informações sobre possíveis suspeitos de terem cometido os crimes.

No início do mês, um caso parecido foi registrado na cidade, onde um jovem também foi levado para um local ermo, assassinado e depois jogado em um rio da cidade, amarrado em uma pedra.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados