Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bando invade sítio, amarra família e rouba 3 camionetas
Data:30/06/2018 - Hora:15h30
Bando invade sítio, amarra  família e rouba 3 camionetas
Ilustrativa

Uma família residente na zona rural de Curvelândia, região de Cáceres foi a mais nova vítima da violência que explode a cada dia que passa na área de fronteira Brasil/Bolívia. Na moradia tranqüila da família, uma visita indesejável de bandidos quebrou a paz, quando da ação de uma perigosa quadrilha de cinco criminosos armados, que invadiram o sítio próximo ao laticínio, imediações do perímetro urbano da cidade.

Os bandidos chegaram na propriedade por volta das 18h30 rendendo os presentes, roubando objetos de valor e veículos. Alguns se evadiram e outros ficaram até por volta das 23h30 com as vítimas sob a mira de armas de fogo.

Após esse horário o outro veículo pertencente a quadrilha chegou ao local para buscar os criminosos que estavam tomando conta das vítimas e juntos, todos desapareceram. Com a saída dos bandidos as vítimas conseguiram solicitar apoio a Polícia Militar relatando o ocorrido.

Policiais de Curvelândia foram informados pelas vítimas sobre o vexame, o pânico e o roubo de uma camioneta da propriedade, que haviam sido amarrados, que os bandidos reviraram toda a casa, que os bandidos tinham levado celulares e cortado o cabo de internet, para impossibilitar qualquer tentativa de pedido de socorro.

No total, os criminosos roubaram vários documentos pessoais e cartões de créditos, uma TV 42 polegadas, aparelhos celulares e R$ 3.755 em dinheiro, além de uma caminhonete F1000 de cor prata com placas KDA 2225 de Santa Fé do Sul São Paulo e duas S10, uma, LTZ 2017/18 de cor prata, com placas QCQ  4089 e  outra, Executive ano 2004/2005 também de cor prata com placas a m 1522 com placas de Curvelândia.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados