Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Brasil e México vão pro tudo ou nada na guerra pela vaga
Data:30/06/2018 - Hora:15h26
Brasil e México vão pro tudo  ou nada na guerra pela vaga
Arquivo

Que venham as oitavas de final! A Seleção Brasileira avançou na Copa do Mundo FIFA 2018 ao vencer a Sérvia por 2 a 0 nesta quarta-feira (27), no Spartak Stadium, em Moscou. A equipe comandada por Tite dominou a partida contra os sérvios, marcou bem e garantiu vaga na próxima fase ocupando o primeiro lugar do Grupo E do Mundial.

Com sete pontos e quatro gols de saldo, o Brasil avançou às oitavas de final na liderança do Grupo E, seguido pela Suíça, com cinco, que empatou em 2 a 2 com a Costa Rica. Com os resultados, a Seleção enfrentará o México na próxima fase, segunda-feira (2/07), às 11h00 (de Brasília), em Samara.

Para Philippe Coutinho, decisivo, mais uma vez, para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Rússia, o primeiro objetivo era a classificação. “A gente queria jogar bem e crescer na competição e garantir isso. Espero que a gente continue crescendo,” disse o jogador eleito o melhor em campo nos dois primeiros jogos.

Philippe destacou o poder coletivo do grupo da Seleção Brasileira. Para ele, os atletas se doam um pelos outros e que se prepara muito para seguir no time não importa em que posição tiver que atuar.

Quem fez questão de elogiar a partida do camisa 11 foi o autor do primeiro gol brasileiro, Paulinho. Ao deixar o campo, ele afirmou para os repórteres: “Coutinho é um craque. Um fenômeno. Sempre disse isso”. 

Neste confronto das oitavas de final, Brasil X México, as duas seleções já se enfrentaram várias vezes na história, incluindo um empate sem gols na fase de grupos da última Copa do Mundo, e a vantagem brasileira é larga. Mas os jogadores mexicanos confiam no ‘novo momento’ do futebol para confiar em uma vaga nas quartas. “Hoje se mostra que o futebol mundial é mais equilibrado. Já não se há as diferenças de antes. Hoje também é difícil para Brasil, Espanha, Alemanha, França. É muito disputado e cada um tem suas características para impor no jogo”, disse o lateral Miguel Layún, um dos únicos que ‘quebrou a regra’ e analisou um pouco mais a seleção brasileira.

“Acho que contra qualquer um teremos que ser mais inteligentes e jogar como jogamos nos dois primeiros jogos (nas vitórias sobre Alemanha e Coréia). A partir daqui, qualquer rival será de altíssimo nível. O Brasil tem outras características, mas é de altíssimo nível e será candidato a título”, disse.




fonte: G.E com Redação



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados