Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Brasil e México vão pro tudo ou nada na guerra pela vaga
Data:30/06/2018 - Hora:15h26
Brasil e México vão pro tudo  ou nada na guerra pela vaga
Arquivo

Que venham as oitavas de final! A Seleção Brasileira avançou na Copa do Mundo FIFA 2018 ao vencer a Sérvia por 2 a 0 nesta quarta-feira (27), no Spartak Stadium, em Moscou. A equipe comandada por Tite dominou a partida contra os sérvios, marcou bem e garantiu vaga na próxima fase ocupando o primeiro lugar do Grupo E do Mundial.

Com sete pontos e quatro gols de saldo, o Brasil avançou às oitavas de final na liderança do Grupo E, seguido pela Suíça, com cinco, que empatou em 2 a 2 com a Costa Rica. Com os resultados, a Seleção enfrentará o México na próxima fase, segunda-feira (2/07), às 11h00 (de Brasília), em Samara.

Para Philippe Coutinho, decisivo, mais uma vez, para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Rússia, o primeiro objetivo era a classificação. “A gente queria jogar bem e crescer na competição e garantir isso. Espero que a gente continue crescendo,” disse o jogador eleito o melhor em campo nos dois primeiros jogos.

Philippe destacou o poder coletivo do grupo da Seleção Brasileira. Para ele, os atletas se doam um pelos outros e que se prepara muito para seguir no time não importa em que posição tiver que atuar.

Quem fez questão de elogiar a partida do camisa 11 foi o autor do primeiro gol brasileiro, Paulinho. Ao deixar o campo, ele afirmou para os repórteres: “Coutinho é um craque. Um fenômeno. Sempre disse isso”. 

Neste confronto das oitavas de final, Brasil X México, as duas seleções já se enfrentaram várias vezes na história, incluindo um empate sem gols na fase de grupos da última Copa do Mundo, e a vantagem brasileira é larga. Mas os jogadores mexicanos confiam no ‘novo momento’ do futebol para confiar em uma vaga nas quartas. “Hoje se mostra que o futebol mundial é mais equilibrado. Já não se há as diferenças de antes. Hoje também é difícil para Brasil, Espanha, Alemanha, França. É muito disputado e cada um tem suas características para impor no jogo”, disse o lateral Miguel Layún, um dos únicos que ‘quebrou a regra’ e analisou um pouco mais a seleção brasileira.

“Acho que contra qualquer um teremos que ser mais inteligentes e jogar como jogamos nos dois primeiros jogos (nas vitórias sobre Alemanha e Coréia). A partir daqui, qualquer rival será de altíssimo nível. O Brasil tem outras características, mas é de altíssimo nível e será candidato a título”, disse.




fonte: G.E com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados