Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Brasil e México vão pro tudo ou nada na guerra pela vaga
Data:30/06/2018 - Hora:15h26
Brasil e México vão pro tudo  ou nada na guerra pela vaga
Arquivo

Que venham as oitavas de final! A Seleção Brasileira avançou na Copa do Mundo FIFA 2018 ao vencer a Sérvia por 2 a 0 nesta quarta-feira (27), no Spartak Stadium, em Moscou. A equipe comandada por Tite dominou a partida contra os sérvios, marcou bem e garantiu vaga na próxima fase ocupando o primeiro lugar do Grupo E do Mundial.

Com sete pontos e quatro gols de saldo, o Brasil avançou às oitavas de final na liderança do Grupo E, seguido pela Suíça, com cinco, que empatou em 2 a 2 com a Costa Rica. Com os resultados, a Seleção enfrentará o México na próxima fase, segunda-feira (2/07), às 11h00 (de Brasília), em Samara.

Para Philippe Coutinho, decisivo, mais uma vez, para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Rússia, o primeiro objetivo era a classificação. “A gente queria jogar bem e crescer na competição e garantir isso. Espero que a gente continue crescendo,” disse o jogador eleito o melhor em campo nos dois primeiros jogos.

Philippe destacou o poder coletivo do grupo da Seleção Brasileira. Para ele, os atletas se doam um pelos outros e que se prepara muito para seguir no time não importa em que posição tiver que atuar.

Quem fez questão de elogiar a partida do camisa 11 foi o autor do primeiro gol brasileiro, Paulinho. Ao deixar o campo, ele afirmou para os repórteres: “Coutinho é um craque. Um fenômeno. Sempre disse isso”. 

Neste confronto das oitavas de final, Brasil X México, as duas seleções já se enfrentaram várias vezes na história, incluindo um empate sem gols na fase de grupos da última Copa do Mundo, e a vantagem brasileira é larga. Mas os jogadores mexicanos confiam no ‘novo momento’ do futebol para confiar em uma vaga nas quartas. “Hoje se mostra que o futebol mundial é mais equilibrado. Já não se há as diferenças de antes. Hoje também é difícil para Brasil, Espanha, Alemanha, França. É muito disputado e cada um tem suas características para impor no jogo”, disse o lateral Miguel Layún, um dos únicos que ‘quebrou a regra’ e analisou um pouco mais a seleção brasileira.

“Acho que contra qualquer um teremos que ser mais inteligentes e jogar como jogamos nos dois primeiros jogos (nas vitórias sobre Alemanha e Coréia). A partir daqui, qualquer rival será de altíssimo nível. O Brasil tem outras características, mas é de altíssimo nível e será candidato a título”, disse.




fonte: G.E com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados