Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cuia tem desfalques para jogo de hoje contra Fogão
Data:30/06/2018 - Hora:15h25
Cuia tem desfalques para  jogo de hoje contra Fogão
Arquivo

Mais uma vez o treinador Itamar Shülle não vai ter todos os jogadores do elenco disponíveis para escalar na partida diante do líder Botafogo no jogo deste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal, válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O certo é que o meio campo vai ter o desfalque de Alê, que levou o terceiro cartão amarelo e precisa cumprir suspensão automática. Apesar de liberado para jogar, após cumprir suspensão automática, o volante Escobar ainda sente dores no joelho e é dúvida, assim como o zagueiro Edson Borges também é dúvida.

A boa notícia para o Dourado é o retorno do zagueiro Ednei, que também cumpriu suspensão automática e pode voltar a chefiar a defesa, ao lado de Edson Borges (se tiver condições de jogo) ou de Marcelo Xavier, que o substituiu na última partida. Para o lugar do volante Alê, o time cuiabano apresentou dois reforços que já treinavam com a equipe: Vitor Ferreira e Profeta.

O técnico poderá escalar o time com Victor Souza; Jeferson Feijão, Edinei, Marcelo Xavier (ou Edson Borges) e Danilo; Marcão, Escobar (Vitor Ferreira ou Profeta), Marino e João Carlos; Eduardo Ramos e Bruno Sávio.

Os problemas médicos são constantes no trabalho de Shülle. Este ano ele já perdeu os volantes Magno e Weriton, operados e que não retornam este ano, e tem o lateral-esquerdo Ronaell com lesão no joelho, que só deve voltar a treinar com bola em duas semanas.

situação só não é pior porque a diretoria tem agido rápido para repor jogadores. Desde a conquista do título mato-grossense, foram contratados 16 jogadores, alguns para reforçar posições de atletas dispensados e outros para ocupar vagas de quem está lesionado. Ao todo, o elenco conta com 35 jogadores inscritos, número máximo permitido para a competição nacional, e, como o prazo para inscrição terminou, não pode mais fazer contratações.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados