Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:30/06/2018 - Hora:15h17
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Pretas

Para alguns ciclistas que costuram o transito nas ruas de Cáceres, expostos a iminentes acidentes com carros e motos, além de não respeitar os pedestres no cruzar de vias, por vezes atropelando-os. Os mesmos cuidados de condutores de veículos automotores devem ter os ciclistas, sobretudo em ruas de mão única, devido a visão singular dos pedestres. 

 

Brancas

Para os congregados da Paróquia Santíssima Trindade, do grande Jardim Padre Paulo, em Cáceres, que sempre estão buscando meios de levantar uma grana para as obras sociais da igreja, exemplo, a quermesse neste sábado, 30, a partir das 19h00 com festival de prêmios, comes e bebes, apresentações culturais de siriri e cururu. A paróquia fica na Avenida Tancredo Neves.

 

Pretas

Para as filas nos bancos de Cáceres, mesmo com senha, (tem também a fila da senha) o usuário correntista ou não, fica refém delas por intermináveis minutos até ser atendido. Conforme o Procon-MT, o tempo máximo de espera na fila de bancos é de 20 minutos, lapso previsto por lei está em vigor há mais de 11 anos, porém, ainda é desconhecida pela maioria da população.

 

Brancas

Para os alunos do Curso de Educação Física da Unemat, que realizaram na semana passada uma manhã recreativa, esportiva e de lazer, na Escola Municipal Vitória Régia. uma parceria, que valoriza o brincar e oportuniza aos alunos da rede municipal vivenciar através do lúdico, outras atividades dentro de um mundo cada vez mais oportunizado.

 

 

Foto da Semana

 

Um dos destaques suis-generis desta semana no Correio Cacerense, a foto do Volkswagen Gol, que ficou entalado ao cair no buraco de uma obra na Rua Generoso Marques Campos Leite, no Bairro Vila Mariana, em Cáceres. O motorista, Edilson Gomes de Souza, que saiu ileso pela janela do veículo, disse que no local, não tinha sinalização ou qualquer aviso de advertência. O buracão segundo moradores, era de uma obra para reparo na rede de esgoto.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados