Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:30/06/2018 - Hora:15h17
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Pretas

Para alguns ciclistas que costuram o transito nas ruas de Cáceres, expostos a iminentes acidentes com carros e motos, além de não respeitar os pedestres no cruzar de vias, por vezes atropelando-os. Os mesmos cuidados de condutores de veículos automotores devem ter os ciclistas, sobretudo em ruas de mão única, devido a visão singular dos pedestres. 

 

Brancas

Para os congregados da Paróquia Santíssima Trindade, do grande Jardim Padre Paulo, em Cáceres, que sempre estão buscando meios de levantar uma grana para as obras sociais da igreja, exemplo, a quermesse neste sábado, 30, a partir das 19h00 com festival de prêmios, comes e bebes, apresentações culturais de siriri e cururu. A paróquia fica na Avenida Tancredo Neves.

 

Pretas

Para as filas nos bancos de Cáceres, mesmo com senha, (tem também a fila da senha) o usuário correntista ou não, fica refém delas por intermináveis minutos até ser atendido. Conforme o Procon-MT, o tempo máximo de espera na fila de bancos é de 20 minutos, lapso previsto por lei está em vigor há mais de 11 anos, porém, ainda é desconhecida pela maioria da população.

 

Brancas

Para os alunos do Curso de Educação Física da Unemat, que realizaram na semana passada uma manhã recreativa, esportiva e de lazer, na Escola Municipal Vitória Régia. uma parceria, que valoriza o brincar e oportuniza aos alunos da rede municipal vivenciar através do lúdico, outras atividades dentro de um mundo cada vez mais oportunizado.

 

 

Foto da Semana

 

Um dos destaques suis-generis desta semana no Correio Cacerense, a foto do Volkswagen Gol, que ficou entalado ao cair no buraco de uma obra na Rua Generoso Marques Campos Leite, no Bairro Vila Mariana, em Cáceres. O motorista, Edilson Gomes de Souza, que saiu ileso pela janela do veículo, disse que no local, não tinha sinalização ou qualquer aviso de advertência. O buracão segundo moradores, era de uma obra para reparo na rede de esgoto.

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados