Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Marido é preso acusado de matar mulher a marteladas
Data:29/06/2018 - Hora:09h25
Marido é preso acusado de  matar mulher a marteladas
Reprodução

Com fortes indícios de autoria do suspeito Uélinton Ramos de Jesus, 26, ter causado a morte de sua companheira Cristiane Machry de Oliveira, 25, a policia efetuou a sua prisão anteontem, na portaria do Hospital Regional de Cáceres, onde ele saía de uma visita à esposa, que estava internada há nove dias em estado gravíssimo, decorrente de afundamento do crânio.

Uélinton já estava sendo acusado pela família de Cristiane, de tê-la agredido a marteladas durante uma briga e a suspeita sobre o instrumento de agressão surgiu porque a vítima, segundo seus pais, tinha perdido massa encefálica e estava em morte cerebral. O marido alegava que a esposa havia sofrido um tombo no banheiro, na residência deles em Rio Branco, (região de Cáceres) mas a lesão no cérebro, mudava a versão.

As suspeitas de agressão do genro contra a filha foram reforçadas pelo depoimento da mãe de Cristiane, de que Uélinton bebia e batia na esposa com frequência. Preso na quarta feira, o suspeito deve continuar custodiado, sobretudo porque na manhã de ontem a vitima veio a falecer e a necropsia deve complicá-lo ainda mais.

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados