Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Marido é preso acusado de matar mulher a marteladas
Data:29/06/2018 - Hora:09h25
Marido é preso acusado de  matar mulher a marteladas
Reprodução

Com fortes indícios de autoria do suspeito Uélinton Ramos de Jesus, 26, ter causado a morte de sua companheira Cristiane Machry de Oliveira, 25, a policia efetuou a sua prisão anteontem, na portaria do Hospital Regional de Cáceres, onde ele saía de uma visita à esposa, que estava internada há nove dias em estado gravíssimo, decorrente de afundamento do crânio.

Uélinton já estava sendo acusado pela família de Cristiane, de tê-la agredido a marteladas durante uma briga e a suspeita sobre o instrumento de agressão surgiu porque a vítima, segundo seus pais, tinha perdido massa encefálica e estava em morte cerebral. O marido alegava que a esposa havia sofrido um tombo no banheiro, na residência deles em Rio Branco, (região de Cáceres) mas a lesão no cérebro, mudava a versão.

As suspeitas de agressão do genro contra a filha foram reforçadas pelo depoimento da mãe de Cristiane, de que Uélinton bebia e batia na esposa com frequência. Preso na quarta feira, o suspeito deve continuar custodiado, sobretudo porque na manhã de ontem a vitima veio a falecer e a necropsia deve complicá-lo ainda mais.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados