Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Policiais de Cáceres cortam as asas do ladrão Morcegão
Data:29/06/2018 - Hora:09h24
Policiais de Cáceres cortam  as asas do ladrão Morcegão
PJC-MT

Adigineto de Anicésio, 44, um nome complicado para o perigoso bandido, vulgo “Morcegão”, que vinha atormentando a tranquilidade de moradores e comerciantes de Cáceres, alvo de sua violência usada durante a prática de assaltos a mão armada. A polícia estava na cola do ladrão há alguns dias, após ter recebido denuncia do ataque do marginal no Fast Food Lug’s na Praça da Cavalhada no último dia 31 de maio.

E nestas diligencias atrás do meliante, policiais civis com apoio da Força Tática da PM, descobriram anteontem, 27, a cachanga onde ele se escondia, e conseguiram cortar as asas do tal “Morcegão” que estava morgando no local, Avenida 4 do Residencial Universitário, naquela tranquilidade de vagau, com sua cara-metade.

Com Adigineto de Acinésio, os policiais apreenderam um revolver calibre 22 com 10 munições intactas, arma que Morcegão assumiu ser sua e que usava em seus ataques. Guinchado no camburão até a central de policia, o bandido foi reconhecido pelas vítimas do roubo a mão armada ao Fast-Food.

Conforme relato da bronca de Morcegão no Fast-Food, ele e mais dois comparsas na noite do dia 31 de maio último, todos armados de revolver, renderam e roubaram várias pessoas, evadindo-se num Gol  preto de placas OBR 3117de Campos de Júlio, roubado de duas mulheres que estavam no lanche.

Na ocasião, os bandidos perseguidos pela policia, perderam o controle, bateram o Gol em uma árvore, abandonando o carro amassado e desapareceram. Agora, pelo menos um deles, talvez o chefe do bando, o tal Morcegão, caiu.

Adigineto, o tal Morcegão que já está de volta ao xilindró,  para novas férias forçadas na tranca admitiu integrar uma facção criminosa e segundo a policia, é suspeito de um assalto a mão armada  no Distrito de Vila Aparecida (zona rural de Cáceres) quando foi levada na mão grande, uma camionete Toyota Hilux, além de eletrodomésticos de uma família.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados