Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Despachou desafeto pro além com golpes de faca
Data:29/06/2018 - Hora:09h21
Despachou desafeto pro  além com golpes de faca
PM/MT

Na noite da última terça feira, por volta das 23h00, o pau quebrou prá valer na COHAB do Miúra, periferia de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, envolvendo alguns indivíduos num bar e a muvuca dos diabos foi pra rua, com palavrões, ameaças e sopapos. No meio do empurra-empurra, do pega-pega, Paulo Arruda, 43, acabou levando uns pontaços de faca no couro e não resistindo aos ferimentos, morreu antes mesmo dos primeiros procedimentos de socorros no Hospital Vale do Guaporé.

Conforme os policiais do Corpo de Bombeiros, que acionados, estiveram no local e removeram a vitima até o hospital, confirmado o óbito, foi providenciado o encaminhamento do cadáver ao IML para necropsia e liberação. Enquanto isso, policiais da Força Tática da PM de Pontes e Lacerda, em diligencias nas imediações do local do crime, lograram deter o principal suspeito, Fernando Silva Gonçalves, 19, que confessou o homicídio.

Conduzindo até a delegacia de policia civil da cidade, Fernando após renovar a confissão do crime de morte, disse que o motivador de todo o ocorrido foi que a vítima teria xingado a sua mãe e batido na sua cara por isso ele acabou por assassiná-lo a facadas. O mesmo, q         eu disse não estar arrependido do ato, foi autuado em flagrante enquadrado no artigo 121 do Código Penal e recolhido a uma das celas do cadeião local, à disposição da justiças.

Conforme o tenente PM Fidelis da polícia militar ressaltou, a prisão do homicida, comprova que o rápido trabalho policial com auxílio da comunidade, culminou na prisão do autor do crime e que em Lacerda, a segurança trabalha em sintonia com a comunidade.




fonte: Da Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados