Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Despachou desafeto pro além com golpes de faca
Data:29/06/2018 - Hora:09h21
Despachou desafeto pro  além com golpes de faca
PM/MT

Na noite da última terça feira, por volta das 23h00, o pau quebrou prá valer na COHAB do Miúra, periferia de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, envolvendo alguns indivíduos num bar e a muvuca dos diabos foi pra rua, com palavrões, ameaças e sopapos. No meio do empurra-empurra, do pega-pega, Paulo Arruda, 43, acabou levando uns pontaços de faca no couro e não resistindo aos ferimentos, morreu antes mesmo dos primeiros procedimentos de socorros no Hospital Vale do Guaporé.

Conforme os policiais do Corpo de Bombeiros, que acionados, estiveram no local e removeram a vitima até o hospital, confirmado o óbito, foi providenciado o encaminhamento do cadáver ao IML para necropsia e liberação. Enquanto isso, policiais da Força Tática da PM de Pontes e Lacerda, em diligencias nas imediações do local do crime, lograram deter o principal suspeito, Fernando Silva Gonçalves, 19, que confessou o homicídio.

Conduzindo até a delegacia de policia civil da cidade, Fernando após renovar a confissão do crime de morte, disse que o motivador de todo o ocorrido foi que a vítima teria xingado a sua mãe e batido na sua cara por isso ele acabou por assassiná-lo a facadas. O mesmo, q         eu disse não estar arrependido do ato, foi autuado em flagrante enquadrado no artigo 121 do Código Penal e recolhido a uma das celas do cadeião local, à disposição da justiças.

Conforme o tenente PM Fidelis da polícia militar ressaltou, a prisão do homicida, comprova que o rápido trabalho policial com auxílio da comunidade, culminou na prisão do autor do crime e que em Lacerda, a segurança trabalha em sintonia com a comunidade.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje o amigo de longas datas José Augusto Martins que celebra a data ao lado dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitas alegrias, saúde e prosperidades nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário!  Destaque VIP a Dama da Comunicação, Maridalva Amaral Vignardi, presidente do Grupo Difusora, que está sempre envolvida nas causas sociais. Mulher de fibra que merece nosso respeito e carinho, neste dia. Destaque extensivo a toda equipe  da Rádio Difusora.  Em tempo parabenizamos a querida Neli Cardoso Leal SantAnna que festejou data nova no domingo recebendo o carinho mais que especial dos filhos, netos, familiares e amigos. Muita saúde e felicidades para esse novo ciclo.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados