Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
PRF intercepta na BR 070 bruto roubado na capital
Data:29/06/2018 - Hora:09h18
PRF intercepta na BR 070  bruto roubado na capital
PRF-MT

Na noite de terça feira última, (26), por volta das 21h00, equipe da Polícia Rodoviária Federal, em fiscalização de rotina no km 635 da rodovia BR-070, no município de Poconé, realizou a abordagem do caminhão baú M.Bez/710, cor branca, com placas de Cuiabá/MT, que era conduzido por um homem de 22 anos de idade, e seguia viagem para Cáceres.

Durante a abordagem, o condutor, que não era habilitado, apresentou bastante nervosismo e se contradisse por diversas vezes, até que, por fim, informou que o referido veículo era objeto de roubo na capital de Mato Grosso. Além disso, confessou que o proprietário do caminhão estava a ser refém em uma determinada área da Cuiabá, a aguardar a chegada do veículo em Cáceres.

De posse das referidas informações, a equipe de serviço deslocou-se até a Unidade Operacional de Várzea Grande e contatou a Polícia Militar da capital, a qual, através de uma equipe do BOPE, logrou êxito na localização do proprietário do caminhão, que já tinha conseguido se desvencilhar das amarras.

A ocorrência, incluindo os fatos e requisitando diligências para encontrar os demais suspeitos, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Poconé, que acionou suas equipes mas não conseguiu localizar mais indivíduos ligados ao roubo.




fonte: PRF/MT com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados