Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulher salta para a morte nas águas do Rio Paraguai
Data:29/06/2018 - Hora:09h13
Mulher salta para a morte  nas águas do Rio Paraguai
Ilustrativa

A dona de casa Maria Clarinda Queiroz, que residia no bairro Jardim das Oliveiras em Cáceres teria se jogado no Rio Paraguai na tarde DE quarta-feira (27), vindo a morrer afogada. De acordo com as informações das pessoas que a conheciam, a mulher sofria de depressão e andava muito nervosa. Seu corpo foi encontrado na mesma tarde já sem vida  às margens do rio por moradores que acionaram a Policia Judiciária Civil e a Polícia Militar.

Os policias acionaram a Politec e o Instituto Médico Legal que retiraram o corpo do rio. Uma testemunha que estava pescando, disse que ouviu gritos de uma mulher pedindo socorro, foi na direção dos gritos, porém não conseguiu encontrar ninguém e ao vasculhar o barranco do rio, encontrou somente uma bicicleta, que seria da vitima.

O esposo de Maria Clarinda, reconheceu os pertences e o corpo da mulher ao chegar ao local. Em conversa com os policiais, ele afirmou que sua mulher estava sofrendo de depressão, e que sempre que se ausentava da residência, temendo pela vida de sua mulher, deixava seu filho responsável por cuidar para que a mãe não buscasse através de um ato drástico, tentar o suicídio.

As primeiras suspeitas da polícia sobre o fato aludem a suicídio, pelo histórico apresentado pelo marido da vitima, que foi velada na capela mortuária da Funerária Pax Silva na Avenida Getúlio Vargas e sepultada ontem.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje o amigo de longas datas José Augusto Martins que celebra a data ao lado dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitas alegrias, saúde e prosperidades nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário!  Destaque VIP a Dama da Comunicação, Maridalva Amaral Vignardi, presidente do Grupo Difusora, que está sempre envolvida nas causas sociais. Mulher de fibra que merece nosso respeito e carinho, neste dia. Destaque extensivo a toda equipe  da Rádio Difusora.  Em tempo parabenizamos a querida Neli Cardoso Leal SantAnna que festejou data nova no domingo recebendo o carinho mais que especial dos filhos, netos, familiares e amigos. Muita saúde e felicidades para esse novo ciclo.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados