Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 25 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulher salta para a morte nas águas do Rio Paraguai
Data:29/06/2018 - Hora:09h13
Mulher salta para a morte  nas águas do Rio Paraguai
Ilustrativa

A dona de casa Maria Clarinda Queiroz, que residia no bairro Jardim das Oliveiras em Cáceres teria se jogado no Rio Paraguai na tarde DE quarta-feira (27), vindo a morrer afogada. De acordo com as informações das pessoas que a conheciam, a mulher sofria de depressão e andava muito nervosa. Seu corpo foi encontrado na mesma tarde já sem vida  às margens do rio por moradores que acionaram a Policia Judiciária Civil e a Polícia Militar.

Os policias acionaram a Politec e o Instituto Médico Legal que retiraram o corpo do rio. Uma testemunha que estava pescando, disse que ouviu gritos de uma mulher pedindo socorro, foi na direção dos gritos, porém não conseguiu encontrar ninguém e ao vasculhar o barranco do rio, encontrou somente uma bicicleta, que seria da vitima.

O esposo de Maria Clarinda, reconheceu os pertences e o corpo da mulher ao chegar ao local. Em conversa com os policiais, ele afirmou que sua mulher estava sofrendo de depressão, e que sempre que se ausentava da residência, temendo pela vida de sua mulher, deixava seu filho responsável por cuidar para que a mãe não buscasse através de um ato drástico, tentar o suicídio.

As primeiras suspeitas da polícia sobre o fato aludem a suicídio, pelo histórico apresentado pelo marido da vitima, que foi velada na capela mortuária da Funerária Pax Silva na Avenida Getúlio Vargas e sepultada ontem.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Endereçamos o parabéns neste dia para  Erni Pinheiro Saravy que completa mais um ano de vida e recebe o carinho dos familiares e amigos.  Que esse ano seja repleto de conquistas e que você realize todos os seus sonhos. Que Deus lhe abençoe hoje e sempre. Feliz Aniversário! De aniversário a linda Lysa Helena que completa 15 primaveras. Idade das primeiras palpitações, idade dos sonhos, das ilusões, da esperança, do céu azul e hoje é apenas o início dessa  idade maravilhosa. Nossos desejos é que os anos vindouros sejam repletos de felicidades, paz, amor e muita luz. Parabéns!!! Alô especial a nutricionista Sabrine Calone que conduz seu trabalho com responsabilidade e comprometimento. Profissional como você merece nossos aplausos. Bom dia!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados