Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mulher salta para a morte nas águas do Rio Paraguai
Data:29/06/2018 - Hora:09h13
Mulher salta para a morte  nas águas do Rio Paraguai
Ilustrativa

A dona de casa Maria Clarinda Queiroz, que residia no bairro Jardim das Oliveiras em Cáceres teria se jogado no Rio Paraguai na tarde DE quarta-feira (27), vindo a morrer afogada. De acordo com as informações das pessoas que a conheciam, a mulher sofria de depressão e andava muito nervosa. Seu corpo foi encontrado na mesma tarde já sem vida  às margens do rio por moradores que acionaram a Policia Judiciária Civil e a Polícia Militar.

Os policias acionaram a Politec e o Instituto Médico Legal que retiraram o corpo do rio. Uma testemunha que estava pescando, disse que ouviu gritos de uma mulher pedindo socorro, foi na direção dos gritos, porém não conseguiu encontrar ninguém e ao vasculhar o barranco do rio, encontrou somente uma bicicleta, que seria da vitima.

O esposo de Maria Clarinda, reconheceu os pertences e o corpo da mulher ao chegar ao local. Em conversa com os policiais, ele afirmou que sua mulher estava sofrendo de depressão, e que sempre que se ausentava da residência, temendo pela vida de sua mulher, deixava seu filho responsável por cuidar para que a mãe não buscasse através de um ato drástico, tentar o suicídio.

As primeiras suspeitas da polícia sobre o fato aludem a suicídio, pelo histórico apresentado pelo marido da vitima, que foi velada na capela mortuária da Funerária Pax Silva na Avenida Getúlio Vargas e sepultada ontem.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados