Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Definidas diretrizes da Copa FMF/2018
Data:29/06/2018 - Hora:09h09
Definidas diretrizes  da Copa FMF/2018
Arquivo

Em reunião realizada na tarde da última segunda feira na sede da Federação Mato-grossense de Futebol, sete clubes definiram diretrizes para a disputa da Copa FMF deste ano. Com início programado para o final do mês de setembro, União de Rondonópolis, atual campeão, Cuiabá, Mixto, Poconé, Operário Várzea-grandense, Araguaia e Dom Bosco irão correr atrás do título e de uma vaga na Copa do Brasil. Luverdense, Sinop e Ação decidiram não participar.

Mantendo a mesma base do regulamento do ano anterior à competição será disputada por atletas Sub- 21, podendo ser escalado em súmula de jogo cinco atletas com até 23 anos de idade. A final da competição está prevista para o dia 25 de novembro. Durante a reunião ficou definido que as agremiações terão até o dia 10 de julho para apontar uma possível desistência na disputa.

A Copa FMF vai ser dividida em três fases. Na primeira, as sete equipes vão jogar todas contra todas em turno único. Os quatro melhores times ao fim da primeira fase avançam para as semifinais, que serão no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Quem passar disputa a decisão também em duas partidas.  

O título da Copa FMF garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2019. O Cuiabá, por ser o campeão estadual deste ano, já tem a vaga assegurada na competição nacional. Caso o Dourado chegue à decisão, o outro finalista ficará diretamente com a vaga.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados