Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Definidas diretrizes da Copa FMF/2018
Data:29/06/2018 - Hora:09h09
Definidas diretrizes  da Copa FMF/2018
Arquivo

Em reunião realizada na tarde da última segunda feira na sede da Federação Mato-grossense de Futebol, sete clubes definiram diretrizes para a disputa da Copa FMF deste ano. Com início programado para o final do mês de setembro, União de Rondonópolis, atual campeão, Cuiabá, Mixto, Poconé, Operário Várzea-grandense, Araguaia e Dom Bosco irão correr atrás do título e de uma vaga na Copa do Brasil. Luverdense, Sinop e Ação decidiram não participar.

Mantendo a mesma base do regulamento do ano anterior à competição será disputada por atletas Sub- 21, podendo ser escalado em súmula de jogo cinco atletas com até 23 anos de idade. A final da competição está prevista para o dia 25 de novembro. Durante a reunião ficou definido que as agremiações terão até o dia 10 de julho para apontar uma possível desistência na disputa.

A Copa FMF vai ser dividida em três fases. Na primeira, as sete equipes vão jogar todas contra todas em turno único. Os quatro melhores times ao fim da primeira fase avançam para as semifinais, que serão no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Quem passar disputa a decisão também em duas partidas.  

O título da Copa FMF garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2019. O Cuiabá, por ser o campeão estadual deste ano, já tem a vaga assegurada na competição nacional. Caso o Dourado chegue à decisão, o outro finalista ficará diretamente com a vaga.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados