Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PM recupera em Lacerda jipão roubado na capital
Data:28/06/2018 - Hora:08h35
PM recupera em Lacerda  jipão roubado na capital
Imagens Odenir Dias

Na madrugada de anteontem, 25 a viatura da PM de Pontes e Lacerda na região de Cáceres, sob o comando da tenente Eveline e apoio do soldado Bruno Campos avistaram um Jipe Renegade na contra mão no centro daquela cidade e na abordagem, a princípio o motorista relatou que era de Cáceres e estava indo para Comodoro e que apenas havia parado ali a procura de algum lugar para comer.

Sem maiores suspeitas, os policiais no primeiro momento liberaram o jipão, mas pelas duvidas, decidiram seguir de longe o estranho individuo na condução do Renegade, enquanto outros policiais no quartel faziam a checagem do jipe, quando descobriram que se tratava de um veículo roubado em Cuiabá.

Conforme o apurado, o Renegade havia sido roubado na quinta feira da semana passada, 21 quando meliantes armados haviam rendido uma família e subtraindo da residência dois veículos além de objetos de valores. Dado o caráter geral, os policiais saíram na captura do suspeito, que já estava na BR 174 B sentido a rodovia que liga ao país vizinho Bolívia.

Com a localização do veículo naquela saída da cidade, os policiais detiveram o suspeito, identificado como Fernando Ferreira Bezerra, 34, que disse ser analista de sistema, e que realmente estava indo para Comodoro, mas que apenas havia pegado emprestado de um amigo, não sabendo que se tratava de um veículo roubado. Com versões dúbias, Fernando foi levado à central de policia e autuado em flagrante, ficando a disposição da justiça e o Renegade apreendido, deverá ser devolvido às vitimas de Cuiabá.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados