Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motociclista ultrapassa carreta e morre ao colidir contra ônibus
Data:26/06/2018 - Hora:08h55
Motociclista ultrapassa carreta  e morre ao colidir contra ônibus
Reprodução

O comerciário cacerense Dayvid Souza Lopes da Silva, 20, pilotava uma moto Honda Titan, de cor preta, morreu na madrugada de anteontem, 24, após colidir contra um ônibus intermunicipal da empresa Eucatur, que fazia a linha entre Pontes e Lacerda e Cuiabá, sendo a colisão frontal ao coletivo.

Conforme o motorista de uma carreta Volvo, o motociclista teria realizado uma ultrapassagem em seu pesado veículo e nesta conversão rápida acabou invadindo a outra pista, batendo de frente com o ônibus, cujo condutor confirmou o relato. Ele disse que fazia a linha Pontes e Lacerda/Cuiabá e que a vítima (condutor da moto) ao realizar a ultrapassagem da carreta, invadiu a pista contrária e bateu na parte esquerda do ônibus da frente do ônibus.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas apenas para registrar a morte do motociclista, que morreu no local. Com o impacto da batida o jovem e alguns pedaços da moto foram arremessados contra a carreta. Informações posteriores dão conta de que Dayvid, que era funcionário de um supermercado de Cáceres e estivera horas antes em uma boate da cidade e teria ingerido bebida alcoólica, deixando o estabelecimento para levar uma amiga em casa.

Os policiais disseram que em conversa com uma amiga de Dayvid, localizada por telefone, a mesma disse que estava juntamente com a vítima e alguns amigos na boate maktub, onde ingeriram bebidas alcoólicas e que ele saiu para levar uma amiga no Bairro Vitória Régia.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados