Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Cacerense preso seria patrão da carga de 450 kg de cocaína
Data:26/06/2018 - Hora:08h47
Cacerense preso seria patrão  da carga de 450 kg de cocaína
Gefron/MT

Um caminhão com 30 arrobas de cocaína pura, foi barrado no final de semana, pelas forças policiais do Gefron, Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil de Mato Grosso, PRF e policiais militares de Sapezal, na rodovia MT 388, no município sapezalense. O caminhão segundo a deduragem, passaria pela Rodovia BR 464 cruzando os municípios de Campos de Júlio e Sapezal, desviando de Barreiras policiais da BR-174.

Após a alcaguetagem, as equipes realizaram monitoramento em vários pontos das estradas que cortam a região, e durante o deslocamento uma viatura deparou-se com caminhão Volvo FH, de cor branca, com placas MSD-2794, de São Paulo e carreta tipo prancha de cor amarela, com placas FRR-8934, de Santo André SP e um Fiat Toro.

No bote dos policiais, foram presos: Haroldo Alves do Nascimento, 37, motorista do caminhão, e o cacerense Rildo Campos Leal, 31, que seria o dono da carga de drogas mocozadas em um compartimento na prancha do caminhão Volvo. Após a pesagem, foi constatado que o total de droga apreendida foi de 450 kg. Haroldo e Rildo, indagados pelos policiais, informaram que a droga era cloridrato de cocaína.

 

Ressalte-se que as forças de Segurança levaram quase 12 horas, desde a apreensão até a retirada completa dos 450 tabletes que estavam escondidos em compartimentos ocultos de uma carreta tipo prancha cujo peso total foi de 30 arrobas de drogas.

O motorista Haroldo e o passageiro do Volvo, Rildo Campos Leal, que nas redes sociais de diz fazendeiro e é apontado como o dono, patrão da cocaína apreendia, foram conduzidos como a droga e o caminhão, para a sede da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação conjunta que culminou na apreensão da droga e prisão de Haroldo e Rildo, iniciou-se na tarde do sábado, 23 entrando pela madrugada do domingo, 24, após uma denúncia anônima recebida pelas Polícias de Fronteira. A delegada regional de Cáceres, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, titular da Defron, ressaltaou que ações como essas é fruto do trabalho integrado que vem sendo realizado. “Temos aqui uma demonstração de união das forças de segurança, da Justiça dos municípios da fronteira e também da Polícia Boliviana, em prol de um objetivo comum, que é o combate à criminalidade”, diz.




fonte: Gefron com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados