Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cacerense preso seria patrão da carga de 450 kg de cocaína
Data:26/06/2018 - Hora:08h47
Cacerense preso seria patrão  da carga de 450 kg de cocaína
Gefron/MT

Um caminhão com 30 arrobas de cocaína pura, foi barrado no final de semana, pelas forças policiais do Gefron, Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil de Mato Grosso, PRF e policiais militares de Sapezal, na rodovia MT 388, no município sapezalense. O caminhão segundo a deduragem, passaria pela Rodovia BR 464 cruzando os municípios de Campos de Júlio e Sapezal, desviando de Barreiras policiais da BR-174.

Após a alcaguetagem, as equipes realizaram monitoramento em vários pontos das estradas que cortam a região, e durante o deslocamento uma viatura deparou-se com caminhão Volvo FH, de cor branca, com placas MSD-2794, de São Paulo e carreta tipo prancha de cor amarela, com placas FRR-8934, de Santo André SP e um Fiat Toro.

No bote dos policiais, foram presos: Haroldo Alves do Nascimento, 37, motorista do caminhão, e o cacerense Rildo Campos Leal, 31, que seria o dono da carga de drogas mocozadas em um compartimento na prancha do caminhão Volvo. Após a pesagem, foi constatado que o total de droga apreendida foi de 450 kg. Haroldo e Rildo, indagados pelos policiais, informaram que a droga era cloridrato de cocaína.

 

Ressalte-se que as forças de Segurança levaram quase 12 horas, desde a apreensão até a retirada completa dos 450 tabletes que estavam escondidos em compartimentos ocultos de uma carreta tipo prancha cujo peso total foi de 30 arrobas de drogas.

O motorista Haroldo e o passageiro do Volvo, Rildo Campos Leal, que nas redes sociais de diz fazendeiro e é apontado como o dono, patrão da cocaína apreendia, foram conduzidos como a droga e o caminhão, para a sede da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação conjunta que culminou na apreensão da droga e prisão de Haroldo e Rildo, iniciou-se na tarde do sábado, 23 entrando pela madrugada do domingo, 24, após uma denúncia anônima recebida pelas Polícias de Fronteira. A delegada regional de Cáceres, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, titular da Defron, ressaltaou que ações como essas é fruto do trabalho integrado que vem sendo realizado. “Temos aqui uma demonstração de união das forças de segurança, da Justiça dos municípios da fronteira e também da Polícia Boliviana, em prol de um objetivo comum, que é o combate à criminalidade”, diz.




fonte: Gefron com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje o amigo de longas datas José Augusto Martins que celebra a data ao lado dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitas alegrias, saúde e prosperidades nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário!  Destaque VIP a Dama da Comunicação, Maridalva Amaral Vignardi, presidente do Grupo Difusora, que está sempre envolvida nas causas sociais. Mulher de fibra que merece nosso respeito e carinho, neste dia. Destaque extensivo a toda equipe  da Rádio Difusora.  Em tempo parabenizamos a querida Neli Cardoso Leal SantAnna que festejou data nova no domingo recebendo o carinho mais que especial dos filhos, netos, familiares e amigos. Muita saúde e felicidades para esse novo ciclo.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados