Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Idoso sofre queimaduras durante incêndio de casa
Data:26/06/2018 - Hora:08h46
Idoso sofre queimaduras  durante incêndio de casa
Ilustrativa

Um incêndio registrado na noite da última quinta feira, 21, em Mirassol D’Oeste, destruiu uma residência do bairro Favo de Mel, onde residia o idoso Liziar José de Oliveira, 83, pai da radialista e vereadora local Cléo Alves. O imóvel teve parte danificada pelas chamas e o morador Seu Liziar com queimaduras em uma das pernas foi socorrido até o Hospital Samuel Greve onde foi medicado e liberado.

No combate ao incêndio foi acionada a policiais Militar que contou com ajuda de populares e de um caminhão-pipa, cedido pela Usina de Álcool COPERB, sendo debelada as chamas, que causaram prejuízos materiais em móveis, utensílios e na própria estrutura do imóvel sinistrado.  Destaque-se que Mirassol D”Oeste não dispõe de uma Unidade do Corpo de Bombeiros, a unidade mais próxima, está localizada em Cáceres,  distante 80 km daquele município e mesmo se forem acionados  só o tempo para percorrer o trajeto se torna inviável o acionamento em alguns casos, pois o fogo já terá consumido tudo.

Os moradores e autoridades andam apreensivos com a falta de um posto avançado dos bombeiros na cidade, sobretudo, nessa época do ano, com a seca e o aumento da temperatura; fatores que aumentam os riscos de incêndios residenciais, como também em propriedades rurais,  causando sérios prejuízos e colocando em risco a saúde e a vida de moradores e animais.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados