Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Ladrão afana moto da Energisa e sofre acidente durante a fuga
Data:26/06/2018 - Hora:08h44
Ladrão afana moto da Energisa  e sofre acidente durante a fuga
PM/MT

Um caso interessante aconteceu no final de semana em São José dos Quatro Marcos na região de Cáceres, quando Policiais Militares da 3ª Cia foram acionados para atenderem um acidente de moto e providenciar socorros ao condutor teria sofrido uma queda e encontrava-se ferido.

Caso de rotina, os policiais se deslocaram rapidamente para socorrer a vítima, e durante o atendimento da ocorrência constatou que o veículo era uma moto Honda, de propriedade da Energisa, sendo também encontrado em poder do indivíduo 3 aparelhos Smartphones, utilizados por funcionários da empresa.

Aí, caiu a ficha, pois a vitima identificada pelo prenome de Cleiton, 28, após ser socorrida, sem maiores problemas, foi conduzida para  a Delegacia de Polícia Civil e num contato com a unidade da Energisa loca, os policiais apuraram que na verdade a vítima do acidente era um larápio.

Cleiton, tinha quebrado o cadeado entrando na agência, onde também arrombou uma  porta de acesso ao interior da empresa, subtraíra os  Smartphones e pra fugir, furtara a motocicleta Honda NX 160 Bros de cor branca, com placa QBN-5412, pertencente empresa Energisa.

Na fuga,com certeza não tendo muita habilitação para pilotar motos, se acidentou e além da moto, caiu a casa e o Cleiton foi para o xilindró, onde deve passar uma boa temporada.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados