Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Seduc assina ordem para reforma de quadra na E.E 14 de Fevereiro
Data:26/06/2018 - Hora:08h43
Seduc assina ordem para reforma  de quadra na E.E 14 de Fevereiro
Blog da escola

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) assinou, na semana passada, (20), a ordem de serviço para a reforma da quadra na Escola Estadual 14 de Fevereiro, do município de Pontes e Lacerda, que deverá ser entregue em dois meses. Orçada em R$ 237.713,13, a construção contemplará a reforma geral e a manutenção da quadra poliesportiva da unidade. Conforme o documento, a empresa terá 60 dias para executar o projeto e o prazo de vigência de contrato vai até o mês de setembro.

Segundo a secretária de Educação, Esporte e Lazer, Marioneide Kliemaschewsk, a melhoria do ambiente escolar é fundamental para o desenvolvimento de um ensino público de qualidade em Mato Grosso. Ela ressaltou que o esporte possui um papel especial neste trabalho e por isso realizações como estas são tão importantes. “Nós acreditamos que o esporte é muito importante para o desenvolvimento emocional, pedagógico e físico das nossas crianças. Cada quadra inaugurada, seja por meio de reformas ou construções novas, é um motivo para comemoração nossa, enquanto educadores, e também para toda a comunidade escolar”, afirmou.

Somente nesta primeira etapa da região leste 22 escolas estaduais, seis escolas particulares e três escolas municipais irão participar. Ao todo o evento conta com 56 equipes na categoria A, para atletas de 15 a 17 anos, e 44 equipes na categoria B, para desportistas de 12 a 14 anos. Em quatro modalidades esportivas, no masculino e no feminino: Basquetebol, Handebol, Voleibol e Futsal. Todos concentrados em Querência.

A reforma da quadra é um investimento do programa Pró-Escolas, que conta com um orçamento de mais de RS 360 milhões para a infraestrutura da educação estadual. O programa, que é o maior da história da pasta, tem como principal objetivo elevar os índices de aprendizagem em Mato Grosso.

Recentemente o Governo também garantiu a realização dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) de Mato Grosso, que terá 14 etapas, 11 regionais e três estaduais, programadas para as sedes de Querência, Cáceres, Juruena, Sinop, Paranaíta, Nobres, Jauru, Jaciara, Pedra Preta, Matupá, São Félix do Araguaia, Água Boa e Barra do Garças.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados