Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
IFMT lança concurso de Produção de textos
Data:26/06/2018 - Hora:08h41
IFMT lança concurso  de Produção de textos
Arquivo

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste promove o VII Concurso de Produção de Textos O Poder da Palavra, voltado aos alunos de escolas públicas e privadas, de Ensino Fundamental, Médio e Técnico da Região do Vale do Guaporé. O tema deste ano é “Demarcação das terras indígenas no Mato Grosso”, devido aos movimentos de afirmação identitária cada vez mais presentes no Estado. As inscrições podem ser feitas, sem custo, até o dia 20 de agosto, nas secretarias das respectivas escolas, conforme o preenchimento da ficha em anexo e as exigências do regulamento.

Os alunos podem se inscrever no concurso com textos produzidos nos seguintes gêneros e categorias: Poesia – 6º e 7º anos do Ensino Fundamental; Crônica -8º e 9º anos do Ensino Fundamental; Artigo de Opinião – 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio. Cada aluno poderá participar do concurso com apenas 1 texto original e na categoria equivalente.

Na avaliação dos textos, serão seguidos os critérios como: originalidade, criatividade, adequação às características do gênero textual escolhido, conteúdo e adequação à forma culta. Serão premiados os 3 primeiros colocados de cada categoria. Os textos selecionados serão publicados no site do campus, e poderão ser divulgados em jornais impressos e/ou eletrônicos do município ou outras cidades do Estado, conforme interesse dos veículos.

A divulgação da colocação e premiação acontecerá em solenidade no dia 20 de setembro, às 18h, no Campus. Serão premiados na categoria Artigo de Opinião: 1º lugar: 1 bicicleta + placa de honra ao mérito (Ponto do Açaí); 2º lugar: 1 bicicleta + placa de honra ao mérito (Casa do Produtor); 3º lugar: 1 tablet + placa de honra ao mérito (Líder Contabilidade). Na categoria crônica: 1º lugar: 1 bicicleta + placa de honra ao mérito (Farturão e Supermais); 2º lugar: 1 bicicleta + placa de honra ao mérito (Ótica Visual); 3 lugar: 1 caixa de som + placa de honra ao mérito (Entech) e na categoria poesia: 1º lugar: 1 bicicleta + placa de honra ao mérito (Juba Supermercado); 2º lugar: 1 bicicleta + placa de honra ao mérito (Casa do Ciclista) e 3º lugar: 1 mochila + fone de ouvido + placa de honra ao mérito (Bruna Revistas).

 




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados