Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
IFMT lança concurso de Produção de textos
Data:26/06/2018 - Hora:08h41
IFMT lança concurso  de Produção de textos
Arquivo

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste promove o VII Concurso de Produção de Textos O Poder da Palavra, voltado aos alunos de escolas públicas e privadas, de Ensino Fundamental, Médio e Técnico da Região do Vale do Guaporé. O tema deste ano é “Demarcação das terras indígenas no Mato Grosso”, devido aos movimentos de afirmação identitária cada vez mais presentes no Estado. As inscrições podem ser feitas, sem custo, até o dia 20 de agosto, nas secretarias das respectivas escolas, conforme o preenchimento da ficha em anexo e as exigências do regulamento.

Os alunos podem se inscrever no concurso com textos produzidos nos seguintes gêneros e categorias: Poesia – 6º e 7º anos do Ensino Fundamental; Crônica -8º e 9º anos do Ensino Fundamental; Artigo de Opinião – 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio. Cada aluno poderá participar do concurso com apenas 1 texto original e na categoria equivalente.

Na avaliação dos textos, serão seguidos os critérios como: originalidade, criatividade, adequação às características do gênero textual escolhido, conteúdo e adequação à forma culta. Serão premiados os 3 primeiros colocados de cada categoria. Os textos selecionados serão publicados no site do campus, e poderão ser divulgados em jornais impressos e/ou eletrônicos do município ou outras cidades do Estado, conforme interesse dos veículos.

A divulgação da colocação e premiação acontecerá em solenidade no dia 20 de setembro, às 18h, no Campus. Serão premiados na categoria Artigo de Opinião: 1º lugar: 1 bicicleta + placa de honra ao mérito (Ponto do Açaí); 2º lugar: 1 bicicleta + placa de honra ao mérito (Casa do Produtor); 3º lugar: 1 tablet + placa de honra ao mérito (Líder Contabilidade). Na categoria crônica: 1º lugar: 1 bicicleta + placa de honra ao mérito (Farturão e Supermais); 2º lugar: 1 bicicleta + placa de honra ao mérito (Ótica Visual); 3 lugar: 1 caixa de som + placa de honra ao mérito (Entech) e na categoria poesia: 1º lugar: 1 bicicleta + placa de honra ao mérito (Juba Supermercado); 2º lugar: 1 bicicleta + placa de honra ao mérito (Casa do Ciclista) e 3º lugar: 1 mochila + fone de ouvido + placa de honra ao mérito (Bruna Revistas).

 




fonte: Assessoria



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados