Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense perde a 3ª seguida caindo para 7º lugar na tabela
Data:26/06/2018 - Hora:08h40
Luverdense perde a 3ª seguida  caindo para 7º lugar na tabela
Assessoria

O Luverdense Esporte Clube chegou a três derrotas consecutivas após perder para o Botafogo, por 3 a 1, na noite de sábado último, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro gol da partida foi marcado por Caio Dantas, que dominou e estufou as redes. Em cobrança de falta, Daniel Vançan, marcou o segundo para o time paulista. Felipe Augusto, não perdoou e ampliou o placar. O time mato-grossense descontou com Paulo René, que aproveitou falha da defesa e mandou para o gol.

Conferindo melhores momentos do jogo: aos 2 minutos, o Botafogo começou melhor, mas sem conseguir finalizar as jogadas. Aos 8, Pimentinha passou por cinco jogadores, soltou uma bomba e Douglas salvou o Luverdense mandando para escanteio. Aos 12, o setor ofensivo do Verdão apareceu com Rubinho, que tentou mandar na área, mas a defesa do Botafogo afastou. Aos 15, a defesa do Luverdense afastou jogada perigosa armada por Felipe Augusto e Caio Dantas.

Aos 20, Helder do Botafogo recebeu lançamento de Marcos e bateu forte, mas a bola  saiu para fora. Aos 23, Cleberson tentou jogada individual e quase abriu o placar para Alviverde. Aos 28, Pimentinha ficou na cara do gol, mas não conseguiu finalizar jogada. Aos 33, o Botafogo abriu o marcador com Caio Dantas, que dominou e estufou as redes. Botafogo 1 x 0 Luverdense.

Aos 37, Pimentinha empolgado tentou jogada individual, mas não conseguiu passar pelo marcador e foi desarmado. Aos 42, Luverdense sentiu a pressão do Botafogo e passou a jogar mais recuado. Aos 46, Felipe Augusto tentou girar, mas acabou desarmado pela marcação do time de Mato Grosso. Fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, as  equipes voltaram sem mudanças. Aos 03, Caio Dantas recebeu cobrança na área, cabeceou e Douglas salvou o Luverdense. Aos 6, em cobrança de falta de Daniel Vançan ampliou o placar para o Botafogo. O terceiro gol do time paulista saiu aos 9 minutos por Felipe Augusto, que não perdoou e chutou forte e marcou. Botafogo 2 x 0 Luverdense.

Aos 21, Paulo René aproveitou uma falha da defesa do Botafogo, ficou com a bola e diminuiu para o placar para o Alviverde. Aos 38, Douglas tirou a bola dos pés de Everton Santos, que estava pronto para comemorar o quarto para o Botafogo. Aos 45, Luverdense ainda tentou marcar, mas sem resultado positivo.

Fim de jogo, o LEC amarga mais uma derrota na Série C e com o resultado, o Botafogo chegou aos 24 pontos e se manteve na liderança do Grupo B. Já o Luverdense continua na sétima posição com 13 pontos. Ambas as equipes voltam a jogar no próximo dia 30. O time paulista vai enfrentar, às 15h30, o Cuiabá, que goleou o Volta Redonda no mesmo sábado por 3 a 0, na Arena Pantanal e o Alviverde viaja para encarar o Tombense, às 14h30, em Minas Gerais.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados