Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Cuiabá dobra Volta Redonda e continua no G-4 do grupo B
Data:26/06/2018 - Hora:08h38
Cuiabá dobra Volta Redonda  e continua no G-4 do grupo B
Assessoria CEC

Jogando na Arena Pantanal, portanto em casa e diante de sua torcida na tarde de sábado último, 23, o Cuiabá derrotou o Volta Redonda, por 3 a 0 e chegou aos 19 pontos permanecendo na 3ª posição no grupo B, do Brasileiro da Série C. O time carioca fica em nono, com apenas 9, na zona de rebaixamento.

Sem vencer há 4 partidas, o time do Rio de Janeiro teve boa jogada logo nos instantes iniciais. Dija chutou a primeira em direção ao gol, saindo por cima. O Cuiabá não se intimidou e, aos poucos, começou a 'tomar conta' do jogo. Eduardo Ramos acertou chute forte e o goleiro Douglas Borges defendeu. Aos 15, quase abriu o placar mas novamente Douglas segurou.

O Dourado foi crescendo cada vez mais na partida e abriu o placar aos 24 minutos. Bruno Sávio recebeu passe, bateu cruzado e essa Douglas não segurou: 1 a  0 Cuiabá.  A defesa carioca ficou atordoada com o gol do adversário mato-grossense que manteve pressão. 4 minutos depois, saiu o segundo gol do Cuiabá. A jogada de ataque foi muito rápida, a defesa cortou mas Marino ficou com ela e mandou um foguete no canto do goleiro do Volta Redonda: 2 a 0.

O Volta Redonda pouco criou e praticamente não chegou com perigo no gol do Cuiabá. No finalzinho do primeiro tempo, o Dourado assustou novamente. Danilo cobrou falta, mandou para a área o zagueiro carioca cortou.

No segundo tempo, o 'Voltaço' voltou mais ofensivo, com a entrada de Romarinho e passou a atacar mais.  Aos 3, Jhulliam recebeu, mandou bola trave e quase marcou o primeiro gol. Mas a empolgação do time carioca durou pouco. O Cuiabá fez linda jogada aos 10 minutos e saiu o terceiro gol ! João Carlos mandou na trave, a bola voltou e o estreante Danilo, contratado recentemente, mandou para o fundo da rede: 3 a 0. O Dourado chega a 18 gols marcados na Série C.

O Volta Redonda teve pênalti a seu favor aos 29. Dija foi derrubado na grande área e o juiz marcou penalidade. Ele bateu mas o goleiro do Dourado, Victor Souza, pegou. O Dourado passou a administrar mais a posse de bola e garantiu a vitória em casa que o mantém no G4 do grupo.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados