Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:26/06/2018 - Hora:08h35

Cachorrada

Em decisão inédita, a 4ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, confirmou acórdão que fixou um regime de visitas a uma cadela yorkshire, cujos tutores dissolveram união estável. Com o término da relação, a cadela ficou com a tutora, que impediu o ex de visitá-la. Ele recorreu com ação de guarda compartilhada e em votação unânime, os desembargadores por analogia decidiram contra a mulher, que recorreu. O caso foi parar no STJ, que decidiu que o tutor de Kimi pode visitar a cadela em fins de semana, feriados e festas de fim de ano, além de acompanhá-la no veterinário.

 

Cachorrada II

Nada contra os animais, cuja dedicação e proteção mesmo após a separação de gente irracional, não podem e nem devem sofrer as conseqüências, apenas, que apelar para tribunais quando uma conversa civilizada resolveria tudo, é brincar com coisa mais séria que os tais contendores e SMJ mais ridículo, chegar a instancias superiores da justiça, a guarda de um animalzinho inocente.

 

Fraldas/Perigo

Atenção quem compra fraldas, a ANVISA determinou na semana passada, a suspensão da venda de parte dos lotes de fraldas descartáveis do modelo Tripla Proteção, da marca Huggies Turma da Mônica, recomendando que os consumidores que já tenham comprado unidades consideradas irregulares evitem utilizá-las. Segundo a ANVISA, a empresa deixou pendentes os exames de irritações cutâneas primárias e cumulativas e de sensibilização, capazes de detectar se o produto pode causar alergias.

 

Lava - Chatos

A Câmara Federal rejeitou pedido assinado por 78 deputados que pediam a retirada do requerimento de criação da CPI da Lava Jato, por não ter atingido o número mínimo de signatários, que seria 96. Apenas 78 deputados assinaram o pedido de retirada  dizendo que havia insinuações na imprensa de que o objetivo da CPI seria enfraquecer, desestruturar ou mesmo acabar com as investigações da operação. Cá prá nos, deputado que se intimida com simples notas de jornal, não tem condições de integrar um legislativo.

 

Fantasma Trintão

A 35ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá instaurou inquérito civil público para apurar o suposto pagamento de salários ao ex-servidor da Assembléia Legislativa de Mato Grosso Luiz Cândido da Silva, que morreu em 20 de maio de 1990, ou seja, há mais de 28 anos. No Portal da Transparência da ALMT, Luiz aparece como ativo e lotado na Secretaria de Gestão de Pessoas, com remuneração bruta de R$ 13,2 mil. A viúva do investigado, que é servidora da Prefeitura de Cuiabá, também foi notificada a comparecer na Promotoria de Justiça no próximo dia 16 de julho para prestar esclarecimentos sobre os fatos. Como explicar o inexplicável? A única forma, devolver tudo com jutos re correção, não é mesmo?




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados