Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Violência explode com três ônibus queimados na pacata Rio Branco
Data:22/06/2018 - Hora:09h12
Violência explode com três ônibus  queimados na pacata Rio Branco
Arquivo

Um fato preocupante aconteceu anteontem, em Rio Branco, pacata cidade na região de Cáceres, onde seis ônibus que estavam no estádio municipal aguardando peças, foram incendiados durante a noite, ressaltando-se que na semana passada, outro ônibus, duas ambulâncias e um carro sucateado também foram queimados. O grande problema vem sendo denunciado pelo vereador Jeozafa Moraes de Castro, que pede providencias urgentes das autoridades,

Conforme o parlamentar, os três ônibus estavam em boas condições aguardando peças somente, complementando que a cidade enfrenta diversos problemas, como o tráfico de drogas. Ainda conforme ele, houve um aumento no índice de tráfico de drogas no município e o fácil acesso de jovens e até mesmo de crianças a essas substâncias tem preocupado a população.

Como noticiado, recentemente o Gefron e a polícia fizeram uma apreensão de 250 quilos de cocaína em Rio Branco, onde o acesso às drogas é muito fácil. Além disso, também têm sido registrados vários casos de roubos e furtos, culminando a violência com o incêndio dos  incendiados três ônibus, duas ambulâncias e um carro da prefeitura.

A vereadora Maria Celene Alves da Silva, que é policial civil, contou que há atualmente no município sete investigadores e 12 policiais militares, efetivo que, segundo ela, é insuficiente para atender a demanda. "Nosso maior problema é a falta de efetivo permanente", afirmou.

Para solucionar os problemas, os parlamentares reivindicaram o envio de um delegado e aumento do efetivo policial. Em resposta às reivindicações, o secretário Gustavo Garcia se comprometeu a designar um delegado para atuar em Rio Branco após a conclusão do concurso realizado em 2017 pelo Governo do Estado. Garantiu ainda que irá intensificar a realização de operações integradas na região, principalmente com a participação do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e da Força Tática.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados