Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Borracheiro foi executado com três tiros na placa da Tabuleta
Data:22/06/2018 - Hora:09h08
Borracheiro foi executado com  três tiros na placa da Tabuleta
Arquivo

Na tarde da última terça feira, um crime de morte agitou a pacata Vila da Tabuleta no município de Gloria D’Oeste, quando um elemento ainda não identificado matou a tiros o borracheiro Denivaldo Querino dos Santos, 46, conhecido popularmente como Nenê conhecido quando ele estava em sua borracharia localizada no distrito.

A PM foi acionada e ao chegar na borracharia,  encontrou várias pessoas, moradores da localidade e funcionários do Posto de Saúde,  que foram prestar socorro à vitima, mas informaram que infelizmente Nenê não resistira aos ferimentos e já estava em óbito.

Uma testemunha que não teve o nome revelado, informou a polícia que estava enchendo o pneu de sua moto no local, quando o criminoso chegou em uma Honda 150 de cor preta, perguntando quem era o "Neném", dono da borracharia.

Segundo esta testemunha, quando Denivaldo saiu para atender pensando se tratar de um cliente, foi surpreendido,  pelo criminoso que sacou uma arma e efetuou três disparos, dois a média distância e outro a queima roupa, abatendo a vitima. Ainda conforme informado, após os tiros, o homicida fugiu do local, seguindo pela BR 174, sentido a Mirassol D’Oeste.

Para os policiais, o crime tem características de execução, a princípio a mando de alguém, pois o criminoso aparentemente não sabia quem era a vítima, apenas o apelido, que foi chamado e foi a sentença de morte de Nenê, ao se identificar para o bandido. Agora, policiais de várias cidades da região estão em alerta na tentativa de localizar o criminoso, que usou uma pistola calibre 9 mm, considerando as cápsulas encontradas e recolhidas pelos Peritos, próximo ao corpo da Vítima.

Sete disparos teriam sido realizados, pelo criminoso contra a vítima Denivaldo.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados