Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Saques do PIS-PASEP já estão disponíveis em agências da CEF
Data:22/06/2018 - Hora:09h07
Saques do PIS-PASEP já estão  disponíveis em agências da CEF
JCC

Começaram na última segunda feira, 18, e podem ser feitos até o dia 29 de julho os saques das contas inativas dos fundos do Programa de Integração Social (PIS) e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP) para todas as pessoas quem tenham o benefício. A assessoria da Caixa Econômica Federal, informa que em Mato Grosso 149,255 mil cotistas, com idade entre 57 a 59 anos, terão direito ao saque, nesta primeira fase. Têm direito às cotas do PIS o trabalhador cadastrado no Fundo PIS/PASEP, entre 1971 e 4 de outubro de 1988, que ainda não sacou o saldo total de cotas na conta individual de participação.

Quem puder aguardar para resgatar o dinheiro, a partir de agosto, poderá ganhar um pouquinho a mais, pois o reajuste dos valores nas contas para o exercício 2017/18 será feito em julho. No exercício passado, o reajuste foi 8%. Os beneficiários legais, na condição de herdeiros, poderão comparecer a qualquer agência da Caixa, levando documento oficial de identificação e o documento que comprove sua condição de herdeiro para realizar o saque.

Deverão ser apresentados o documento de identificação pessoal válido do sacador, o comprovante de inscrição PIS e o documento que comprove a relação de vínculo com o titular. O pagamento das cotas deve injetar R$ 39,5 bilhões na economia.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados