Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cáceres joga semifinais da Centro America de Futsal
Data:22/06/2018 - Hora:09h05
Cáceres joga semifinais da  Centro America de Futsal
Divulgação

A 19ª Copa Centro América de Futsal terá oito partidas neste fim de semana, de 22 a 24 de junho, em Cuiabá, Juína e Sorriso. Serão dois jogos femininos válidos pela semifinal (4ª fase), um nesta sexta-feira, em Cuiabá, e outro no sábado, em Juína. E seis pelejas masculinos válidas pela segunda rodada da 3ª fase, quatro no sábado e duas no domingo, todas essas seis em Sorriso.

"Temos treinado quatro vezes por semana e há uma entrega grande por parte das atletas. Estão preparadas para este momento tão importante de semifinal. Já fizemos sete jogos, tivemos quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Nosso elenco está fisicamente bem e psicologicamente motivado", conta o técnico da Associação Juinense (feminino), Wilson de Castro Filho.

De acordo com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), na categoria feminina, Mixto Feras Futsal confrontará Cáceres Faipe hoje, (22), às 20h30, no Ginásio da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), em Cuiabá. E a Associação Juinense encarará a Família Peixoto Futsal, amanhã, sábado (23), às 20h30, no Ginásio Egnaldo Mendonça, em Juína.

"Juína é um adversário super difícil. Prova disso é que está entre os quatro melhores times do estado. Mas nós crescemos na competição e isso nos ajudará. Fizemos nove partidas, ganhamos seis vezes, tivemos dois empates e uma derrota. Infelizmente, teremos o desfalque da goleira principal, que machucou o joelho", diz o técnico da Família Peixoto, Lenilton Mardine Neto. No masculino, os confrontos serão no Ginásio Domingão, em Sorriso.

No sábado (23), o Diamantinense encara o Sinop, às 8h00, o Cáceres pega o Sorriso, às 9h30. Na seqüência, o Diamantinense enfrenta o Cáceres, às 19h00, e o Sinop confronta o Sorriso, às 20h30. E duas partidas no domingo (24), o Sinop pega o Cáceres, às 8h00, e o Diamantinense pega o Sorriso, às 9h30.

"A Copa Centro América de Futsal terá oito jogos, entre oito times, neste fim de semana. Serão quatro em disputa por duas vagas na final feminina e outros quatro por duas vagas na 4ª fase masculina. O campeonato teve início com 50 times, 33 masculinos e 17 femininos, no mês de abril, e caminha à reta final prevista para julho", diz o presidente da FMFS, Pedro Verão.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados