Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Beach Soccer da COHAB nova começa na 1ª semana de Agosto
Data:22/06/2018 - Hora:09h04
Beach Soccer da COHAB nova  começa na 1ª semana de Agosto
Divulgação

De acordo com a diretória da Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte, a 10ª Edição do Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, terá início no dia 4 de agosto próximo e seu encerramento acontecerá no dia 10 de novembro. A Praça do Bairro Cohab Nova, será mais uma vez o palco das disputas que este ano terá as seguintes categorias: amador; máster; feminino e base.

As vagas por categoria ficou dividida assim: amador (10  vagas); máster (5 vagas); feminino (5 vagas) e base (10 vagas). “Este ano, vamos manter a categoria de base que foi um sucesso no ano passado, e vamos trazer como novidade para este ano, a categoria máster, para atletas acima de 40 anos", ressaltou o desportista Odir França, coordenador do Beach Soccer da COHAB Nova.

Para este ano, serão distribuídos mais de 10.000,00 (dez mil reais), em premiação, entre as quatro categorias. O primeiro arbitral do campeonato, será no dia 6 de Julho, à partir das 19h, no auditório da Rádio Difusora de Cáceres. Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Cáceres, através da Secretária de Esportes, será parceira da ACICE, na realização da 10ª edição do Campeonato Cacerense de Futebol de Areia. Para maiores informações, ligue: Marcão 99989-6646. Garcia 99953-8708. Odir 999218-6016. Bolacha 99989-2238. Faça logo a inscrição da sua equipe.




fonte: Assessoria



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados