Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policiais estouram mocós do tráfico de varejo em Cáceres
Data:21/06/2018 - Hora:08h54
Policiais estouram mocós do  tráfico de varejo em Cáceres
PJC/MT

Uma ação conjunta realizada na última terça-feira (19) pela Policia Judiciária Civil e Polícia Militar (6° Comando Regional) intensificou o combate ao tráfico de drogas na região de Cáceres, onde o tráfico varejo funciona geralmente na periferia, aliciando menores usuários a entrar no mercado criminoso.

Foram realizadas diligências para cumprimento de três mandados de busca e apreensão em locais verificados anteriormente como pontos de venda de drogas e também de comércio de produtos de origem ilícitas, haja vista que nas bocas são intrujados objetos furtados e roubados em troca de droga.

No primeiro ponto, conhecido como "Boca do Gaúcho", foram encontradas 79 porções de substancia análoga a pasta base de cocaína, embaladas e prontas para comercialização e o menor de iniciais J.N.O, 17, foi apreendido no local. Também foi realizada apreensão de materiais suspeitos de receptação que seriam trocados por droga na residência, bem como dinheiro em moeda corrente.

Em continuidade das buscas, em outra residência foram localizados diversos materiais sem origem comprovada. Em verificação posterior foi constatado serem produtos de furtos ocorridos em Cáceres e a suspeita de iniciais E.V.S, foi presa em flagrante por receptação ao afirmar que os produtos eram de sua propriedade, mas sem comprovar os meios legais de aquisição.




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados