Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Policiais estouram mocós do tráfico de varejo em Cáceres
Data:21/06/2018 - Hora:08h54
Policiais estouram mocós do  tráfico de varejo em Cáceres
PJC/MT

Uma ação conjunta realizada na última terça-feira (19) pela Policia Judiciária Civil e Polícia Militar (6° Comando Regional) intensificou o combate ao tráfico de drogas na região de Cáceres, onde o tráfico varejo funciona geralmente na periferia, aliciando menores usuários a entrar no mercado criminoso.

Foram realizadas diligências para cumprimento de três mandados de busca e apreensão em locais verificados anteriormente como pontos de venda de drogas e também de comércio de produtos de origem ilícitas, haja vista que nas bocas são intrujados objetos furtados e roubados em troca de droga.

No primeiro ponto, conhecido como "Boca do Gaúcho", foram encontradas 79 porções de substancia análoga a pasta base de cocaína, embaladas e prontas para comercialização e o menor de iniciais J.N.O, 17, foi apreendido no local. Também foi realizada apreensão de materiais suspeitos de receptação que seriam trocados por droga na residência, bem como dinheiro em moeda corrente.

Em continuidade das buscas, em outra residência foram localizados diversos materiais sem origem comprovada. Em verificação posterior foi constatado serem produtos de furtos ocorridos em Cáceres e a suspeita de iniciais E.V.S, foi presa em flagrante por receptação ao afirmar que os produtos eram de sua propriedade, mas sem comprovar os meios legais de aquisição.




fonte: PJC/MT com Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados