Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operação de rotina laça mula com mais de 6 arrobas de coca
Data:21/06/2018 - Hora:08h35
Operação de rotina laça mula  com mais de 6 arrobas de coca
PRF/MT

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização de rotina no início da tarde desta terça (19), apreendeu 65,9 Kg de substâncias análogas à pasta base e à cloridrato de cocaína. A abordagem foi realizada no km 287 da BR-070, em Primavera do Leste. A apreensão do carregamento de drogas ocorreu por volta das 14h50 da última terça-feira dia 19, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, da Unidade Operacional 501, que atua na BR 070 em Primavera do Leste- MT.

Os policiais realizaram a abordagem de um veículo GM Brasinca Andaluz de placa LVF- 3189, de Balsas, no Estado do Maranhão, durante a ação de rotina realizada em frente ao Posto da PRF no km 287. Um homem de 37 anos era quem dirigia o veículo Brasinca, com placas de Balsas/MA, no momento da ação policial.

Além dele, uma mulher, de 41 anos, e uma criança, de 6 anos, seguiam viagem no automóvel. A ordem de parada foi obedecida, mas quando entrevistados pelos policias, o casal mostrou insegurança, levantando a suspeita de que eles pudessem estar transportando ilícitos.

Os PRFs fiscalizavam cada compartimento do veículo quando foram encontrando os entorpecentes. No total, estavam escondidos 64 tabletes de substâncias análogas à pasta base e à cloridrato de cocaína. O suspeito disse ter trocado um veículo pela droga em Cuiabá. Já a passageira confessou ter passagem pela polícia pelo crime de tráfico. Foi constatado durante checagem junto ao sistema que a passageira CFP de 41 anos, já havia sido presa a anteriormente pelo mesmo crime de tráfico de drogas, não sendo, portanto a primeira vez  que era flagrada neste tipo de situação.Diante dos fatos foi caracterizado a ocorrência de tráfico de drogas conforme enquadramento pela Lei 11.343/06, art. 33).

A criança que acompanhava o casal foi encaminhada ao Conselho Tutelar, enquanto a dupla foi apresentada, juntamente com o material apreendido, à Polícia Civil de Primavera do Leste/MT.




fonte: PRF com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados