Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Operação de rotina laça mula com mais de 6 arrobas de coca
Data:21/06/2018 - Hora:08h35
Operação de rotina laça mula  com mais de 6 arrobas de coca
PRF/MT

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização de rotina no início da tarde desta terça (19), apreendeu 65,9 Kg de substâncias análogas à pasta base e à cloridrato de cocaína. A abordagem foi realizada no km 287 da BR-070, em Primavera do Leste. A apreensão do carregamento de drogas ocorreu por volta das 14h50 da última terça-feira dia 19, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, da Unidade Operacional 501, que atua na BR 070 em Primavera do Leste- MT.

Os policiais realizaram a abordagem de um veículo GM Brasinca Andaluz de placa LVF- 3189, de Balsas, no Estado do Maranhão, durante a ação de rotina realizada em frente ao Posto da PRF no km 287. Um homem de 37 anos era quem dirigia o veículo Brasinca, com placas de Balsas/MA, no momento da ação policial.

Além dele, uma mulher, de 41 anos, e uma criança, de 6 anos, seguiam viagem no automóvel. A ordem de parada foi obedecida, mas quando entrevistados pelos policias, o casal mostrou insegurança, levantando a suspeita de que eles pudessem estar transportando ilícitos.

Os PRFs fiscalizavam cada compartimento do veículo quando foram encontrando os entorpecentes. No total, estavam escondidos 64 tabletes de substâncias análogas à pasta base e à cloridrato de cocaína. O suspeito disse ter trocado um veículo pela droga em Cuiabá. Já a passageira confessou ter passagem pela polícia pelo crime de tráfico. Foi constatado durante checagem junto ao sistema que a passageira CFP de 41 anos, já havia sido presa a anteriormente pelo mesmo crime de tráfico de drogas, não sendo, portanto a primeira vez  que era flagrada neste tipo de situação.Diante dos fatos foi caracterizado a ocorrência de tráfico de drogas conforme enquadramento pela Lei 11.343/06, art. 33).

A criança que acompanhava o casal foi encaminhada ao Conselho Tutelar, enquanto a dupla foi apresentada, juntamente com o material apreendido, à Polícia Civil de Primavera do Leste/MT.




fonte: PRF com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados