Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Cuiabá busca topo da tabela na rodada do fim de semana
Data:21/06/2018 - Hora:08h30
Cuiabá busca topo da tabela  na rodada do fim de semana
Assessoria

A Confederação Brasileira de Futebol alterou os horários das duas próximas partidas do Cuiabá Esporte Clube na Série C do Campeonato Brasileiro. Contra o Volta Redonda (RJ), o jogo no próximo sábado (23), na Arena, às 15h30 e o confronto contra o Botafogo (SP) está confirmado para dia 30, também às 15h30.

No último fim de semana, o Dourado venceu a equipe do Luverdense, jogando no Passo das Emas, por 3 a 1. Marino, Alê e Eduardo Ramos fizeram os gols que garantiram a vitória do Cuiabá. Elton descontou para a equipe de Lucas do Rio Verde. Com a vitória o Cuiabá voltou ao G-4 do grupo ocupando a terceira colocação com 16 pontos em 10 jogos.

O outro clube de Mato Grosso na série C do Brasileirão, o Luverdense, terá dois desfalques certos para a partida de domingo, 24, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pela 11ª rodada do campeonato Brasileiro da Série C. O Cuiabá Esporte Clube, terceiro colocado no grupo no Brasileiro da Série C, anunciou a contratação do atacante Flávio Carioca, do lateral esquerdo Danilo e do meia Adriano Pardal, que vieram do América-RN, onde eram titulares e disputavam a Série D.

Flávio atuou pelo Taubaté, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, e marcou 9 gols em 15 jogos pelo clube, sendo o vice-artilheiro da competição. Na Série D, pelo América-RN, o atacante fez dois gols em sete partidas.

O meia Adriano Pardal foi artilheiro do Campeonato Potiguar no início do ano. Em 2017, jogou a Série B pelo ABC, onde foi treinado pelo atual técnico do Cuiabá, Itamar Schulle. Neste ano, disputou 22 partidas pelo América-RN, marcando nove gols.  O lateral esquerdo Danilo também passou por Fortaleza, Campinense e Colo Colo (BA).

A equipe do Cuiabá enfrenta o Volta Redonda, neste sábado, a partir das 15h30, na Arena Pantanal. A equipe está no G4 com 16 pontos conquistados, após vencer o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.

Para o jogo de sábado na Arena contra o Volta Redonda do Rio, o Dourado terá ausências do lateral direito Itaqui, que sentiu uma lesão muscular na partida diante do Cuiabá, e que está vetado pelo departamento médico.




fonte: Redação com S.N



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados