Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 25 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá busca topo da tabela na rodada do fim de semana
Data:21/06/2018 - Hora:08h30
Cuiabá busca topo da tabela  na rodada do fim de semana
Assessoria

A Confederação Brasileira de Futebol alterou os horários das duas próximas partidas do Cuiabá Esporte Clube na Série C do Campeonato Brasileiro. Contra o Volta Redonda (RJ), o jogo no próximo sábado (23), na Arena, às 15h30 e o confronto contra o Botafogo (SP) está confirmado para dia 30, também às 15h30.

No último fim de semana, o Dourado venceu a equipe do Luverdense, jogando no Passo das Emas, por 3 a 1. Marino, Alê e Eduardo Ramos fizeram os gols que garantiram a vitória do Cuiabá. Elton descontou para a equipe de Lucas do Rio Verde. Com a vitória o Cuiabá voltou ao G-4 do grupo ocupando a terceira colocação com 16 pontos em 10 jogos.

O outro clube de Mato Grosso na série C do Brasileirão, o Luverdense, terá dois desfalques certos para a partida de domingo, 24, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pela 11ª rodada do campeonato Brasileiro da Série C. O Cuiabá Esporte Clube, terceiro colocado no grupo no Brasileiro da Série C, anunciou a contratação do atacante Flávio Carioca, do lateral esquerdo Danilo e do meia Adriano Pardal, que vieram do América-RN, onde eram titulares e disputavam a Série D.

Flávio atuou pelo Taubaté, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, e marcou 9 gols em 15 jogos pelo clube, sendo o vice-artilheiro da competição. Na Série D, pelo América-RN, o atacante fez dois gols em sete partidas.

O meia Adriano Pardal foi artilheiro do Campeonato Potiguar no início do ano. Em 2017, jogou a Série B pelo ABC, onde foi treinado pelo atual técnico do Cuiabá, Itamar Schulle. Neste ano, disputou 22 partidas pelo América-RN, marcando nove gols.  O lateral esquerdo Danilo também passou por Fortaleza, Campinense e Colo Colo (BA).

A equipe do Cuiabá enfrenta o Volta Redonda, neste sábado, a partir das 15h30, na Arena Pantanal. A equipe está no G4 com 16 pontos conquistados, após vencer o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.

Para o jogo de sábado na Arena contra o Volta Redonda do Rio, o Dourado terá ausências do lateral direito Itaqui, que sentiu uma lesão muscular na partida diante do Cuiabá, e que está vetado pelo departamento médico.




fonte: Redação com S.N



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Endereçamos o parabéns neste dia para  Erni Pinheiro Saravy que completa mais um ano de vida e recebe o carinho dos familiares e amigos.  Que esse ano seja repleto de conquistas e que você realize todos os seus sonhos. Que Deus lhe abençoe hoje e sempre. Feliz Aniversário! De aniversário a linda Lysa Helena que completa 15 primaveras. Idade das primeiras palpitações, idade dos sonhos, das ilusões, da esperança, do céu azul e hoje é apenas o início dessa  idade maravilhosa. Nossos desejos é que os anos vindouros sejam repletos de felicidades, paz, amor e muita luz. Parabéns!!! Alô especial a nutricionista Sabrine Calone que conduz seu trabalho com responsabilidade e comprometimento. Profissional como você merece nossos aplausos. Bom dia!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados