Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cuiabá busca topo da tabela na rodada do fim de semana
Data:21/06/2018 - Hora:08h30
Cuiabá busca topo da tabela  na rodada do fim de semana
Assessoria

A Confederação Brasileira de Futebol alterou os horários das duas próximas partidas do Cuiabá Esporte Clube na Série C do Campeonato Brasileiro. Contra o Volta Redonda (RJ), o jogo no próximo sábado (23), na Arena, às 15h30 e o confronto contra o Botafogo (SP) está confirmado para dia 30, também às 15h30.

No último fim de semana, o Dourado venceu a equipe do Luverdense, jogando no Passo das Emas, por 3 a 1. Marino, Alê e Eduardo Ramos fizeram os gols que garantiram a vitória do Cuiabá. Elton descontou para a equipe de Lucas do Rio Verde. Com a vitória o Cuiabá voltou ao G-4 do grupo ocupando a terceira colocação com 16 pontos em 10 jogos.

O outro clube de Mato Grosso na série C do Brasileirão, o Luverdense, terá dois desfalques certos para a partida de domingo, 24, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pela 11ª rodada do campeonato Brasileiro da Série C. O Cuiabá Esporte Clube, terceiro colocado no grupo no Brasileiro da Série C, anunciou a contratação do atacante Flávio Carioca, do lateral esquerdo Danilo e do meia Adriano Pardal, que vieram do América-RN, onde eram titulares e disputavam a Série D.

Flávio atuou pelo Taubaté, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, e marcou 9 gols em 15 jogos pelo clube, sendo o vice-artilheiro da competição. Na Série D, pelo América-RN, o atacante fez dois gols em sete partidas.

O meia Adriano Pardal foi artilheiro do Campeonato Potiguar no início do ano. Em 2017, jogou a Série B pelo ABC, onde foi treinado pelo atual técnico do Cuiabá, Itamar Schulle. Neste ano, disputou 22 partidas pelo América-RN, marcando nove gols.  O lateral esquerdo Danilo também passou por Fortaleza, Campinense e Colo Colo (BA).

A equipe do Cuiabá enfrenta o Volta Redonda, neste sábado, a partir das 15h30, na Arena Pantanal. A equipe está no G4 com 16 pontos conquistados, após vencer o Luverdense, em Lucas do Rio Verde.

Para o jogo de sábado na Arena contra o Volta Redonda do Rio, o Dourado terá ausências do lateral direito Itaqui, que sentiu uma lesão muscular na partida diante do Cuiabá, e que está vetado pelo departamento médico.




fonte: Redação com S.N



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje o amigo de longas datas José Augusto Martins que celebra a data ao lado dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitas alegrias, saúde e prosperidades nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário!  Destaque VIP a Dama da Comunicação, Maridalva Amaral Vignardi, presidente do Grupo Difusora, que está sempre envolvida nas causas sociais. Mulher de fibra que merece nosso respeito e carinho, neste dia. Destaque extensivo a toda equipe  da Rádio Difusora.  Em tempo parabenizamos a querida Neli Cardoso Leal SantAnna que festejou data nova no domingo recebendo o carinho mais que especial dos filhos, netos, familiares e amigos. Muita saúde e felicidades para esse novo ciclo.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados