Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Federação gradua atletas karatecas da Dojo-W-Kan
Data:21/06/2018 - Hora:08h27
Federação gradua atletas  karatecas da Dojo-W-Kan
Divulgação

No último final de semana foi realizado em Cáceres no tatame da Academia DoJo W-Kan pela Federação de Karatê do Estado de Mato Grosso, o exame de graduação para faixa preta, sendo aprovados: Sendi Aparecida; no 2º Dan, Waldo Silva de Oliveira Junior e Wesley Sebastião e no 4º Dan, Cleonice Martins Munhoz.

A karateca Cleonice com esta graduação tornou-se a atleta faixa preta mais graduada do estado de Mato Grosso, com 29 anos pratica da arte marcial, um dos orgulhos da Dojo-W-Kan, onde ela treina e defende as cores da academia em torneios regionais, estaduais e nacionais.  

Conforme Sensei Waldo, mestre diretor da Dojo W-Kan, o exame para graduação de faixa preta, compreende prova de movimento físico e teórico, análise curricular do candidato atleta, que precisa estar exercendo o desporto. A W-Kan se destaca nos meios sociais de Cáceres e região, pelo projeto Karatê que desenvolve com crianças em idade escolar da comunidade do EMPA.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados