Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Federação gradua atletas karatecas da Dojo-W-Kan
Data:21/06/2018 - Hora:08h27
Federação gradua atletas  karatecas da Dojo-W-Kan
Divulgação

No último final de semana foi realizado em Cáceres no tatame da Academia DoJo W-Kan pela Federação de Karatê do Estado de Mato Grosso, o exame de graduação para faixa preta, sendo aprovados: Sendi Aparecida; no 2º Dan, Waldo Silva de Oliveira Junior e Wesley Sebastião e no 4º Dan, Cleonice Martins Munhoz.

A karateca Cleonice com esta graduação tornou-se a atleta faixa preta mais graduada do estado de Mato Grosso, com 29 anos pratica da arte marcial, um dos orgulhos da Dojo-W-Kan, onde ela treina e defende as cores da academia em torneios regionais, estaduais e nacionais.  

Conforme Sensei Waldo, mestre diretor da Dojo W-Kan, o exame para graduação de faixa preta, compreende prova de movimento físico e teórico, análise curricular do candidato atleta, que precisa estar exercendo o desporto. A W-Kan se destaca nos meios sociais de Cáceres e região, pelo projeto Karatê que desenvolve com crianças em idade escolar da comunidade do EMPA.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados