Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vitima que teve corpo queimado por ciumento morre após 4 dias
Data:20/06/2018 - Hora:09h11
Vitima que teve corpo queimado  por ciumento morre após 4 dias
Doc-Familia

Gilson Oliveira, 42, que teve 90% do corpo queimado, após seu companheiro Wanderson Luiz Vieira jogar álcool e atear fogo nele, na quarta-feira (13), em Figueirópolis D'Oeste, região de Cáceres, morreu no final de semana, (16), no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto Socorro de Cuiabá. Gilson estava visitando o servidor público, Augusto César Barbosa, de quem era amigo há muitos anos, quando Wanderson, que era ex-companheiro de Augusto, chegou ao local.

De acordo com uma amiga das vítimas, que não quis se identificar, Wanderson teria ficado com ciúmes ao ver Gilson na casa de Augusto e começou a ameaçar os dois com uma faca. Em determinado momento, Wanderson teria jogado álcool em Gilson e ateado fogo. Na tentativa de ajudar o amigo, Augusto também se feriu.

O fogo se espalhou pelos móveis e atingiu parte da casa. Os dois foram socorridos e levados para o hospital de Jauru e posteriormente devido as gravidades, Gilson foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, onde permaneceu internado por dois dias, enquanto que Augusto, apenas com queimaduras no braço e nas mãos, foi atendido e liberado no mesmo dia.

Gilson, devido ao estado desesperador causado pelas queimaduras graves, foi transferido na sexta feira 15, para o CTQ, na capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Gilson foi velado e enterrado em São José dos Quatro Marcos onde mora a família dele e sepultado anteontem. Agora a polícia está na captura de Wanderson que continua foragido e quando localizado, deverá responder pelo crime de homicídio.




fonte: G-1 com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados