Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ponte desaba com peso de Ford carregado de madeiras
Data:20/06/2018 - Hora:09h05
Ponte desaba com peso de  Ford carregado de madeiras
Folha de Araputanga

Uma ponte, sobre o Córrego das Pitas, no município de Araputanga, desabou no momento em que passava um caminhão trucado carregado com madeira, supostamente para ser utilizada em curral. O fato ocorreu no início da tarde de domingo último e não chegou a ser registrado na Delegacia de Polícia Civil, sendo que poucas informações sobre o assunto, chegaram a imprensa, sobre o acidente.

A imprensa local (Araputanga) apurou entretanto, que o veículo que sofreu o acidente foi um caminhão Ford Cargo, com placas de Castanheira e estava carregado com eucalipto. Com o peso do veículo e carga, a frágil ponte não suportou, cedendo e além do condutor (Jonas), havia outro homem na cabine, que segundo populares, teriam sofrido escoriações.

A travessia onde o acidente ocorreu está localizada cerca de sete quilômetros da cidade de Araputanga e com ajuda de populares, o pesado veículo foi retirado do local na segunda feira, 18 e o fato comunicado ao prefeito de Araputanga, que ciente, já está tomando providências para reconstrução da ponte e assim liberar o tráfegopelo local.




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados