Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
FIFA confirma súmula e diz que árbitros responderão reclamações
Data:20/06/2018 - Hora:09h01
FIFA confirma súmula e diz que árbitros responderão reclamações
Globo Esporte

O Presidente da FIFA, Gianni Infantino declarou ontem, 19, que a entidade vai, sim, responder a uma carta enviada pela CBF na qual reclama de decisões da arbitragem no empate de 1 a 1 entre Brasil e Suíça, no último domingo, em Rostov, pela primeira rodada do Grupo E. “Recebi a carta. Os árbitros vão responder,” disse Infantino no lobby do hotel Lotte, no qual está hospedado em Moscou. O presidente da FIFA viajou no mesmo dia para Saransk, onde assistiu ao jogo entre Colômbia e Japão.

Em conversas informais, dirigentes ligados ao departamento de árbitros da FIFA disseram que a atuação de Ramos foi correta, e que a avaliação da entidade é que as duas reclamações do Brasil não procedem.

Ressalte-se que na noite de segunda-feira, a CBF enviou uma carta à FIFA na qual reclama de decisões da arbitragem no empate por 1 a 1 contra a Suíça. A CBF se queixa especificamente de falta em Miranda no gol da Suíça e um pênalti não marcado em Gabriel Jesus.

A entidade também pede para ter acesso a todas as conversas entre a equipe dos árbitros de vídeo e o árbitro mexicano César Ramos, que atuou em campo durante o jogo Brasil e Suíça. Os lances dos quais o Brasil se queixa foram analisados pela equipe do VAR durante o jogo, em tempo real, e avaliação foi de que não houve nem falta em Miranda e nem pênalti em Gabriel Jesus.

Por isso, Ramos foi orientado a dar continuidade à partida. A FIFA mantém as gravações das conversas entre a equipe do VAR e o juiz em campo, assim como os vídeos do que acontece na cabine dos árbitros de vídeo. Mas não está claro se os times que participam da Copa do Mundo podem ter acesso a eles.




fonte: Globo Esporte



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados